top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Séries para todos os signos 2022


Resumão com três séries para agradar todos os signos. Uma sugestão para assistir durante as férias de verão e recesso de fim de ano com a familia e amigos. Cada série tem uma história que será impossivel de ignorar.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE ÁRIES

The boys (AMAZON PRIME VIDEO): Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso. Conhecidos como "Os Meninos", Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.


Reacher (AMAZON PRIME VIDEO): Quando o policial militar aposentado Jack Reacher é preso por um assassinato que não cometeu, ele se vê no meio de uma trama mortal cheia de policiais corruptos, empresários obscuros e políticos conspiradores. Só com sua inteligência, ele precisa descobrir o que está havendo em Margrave, Geórgia. A primeira temporada de Reacher é baseada no bestseller internacional Dinheiro Sujo de Lee Child.


Half bad -Filho bastardo do diabo (NETFLIX): Um conto distorcido e sangrento relata a história de Nathan o filho ilegítimo do perigoso bruxo Marcus Edge. Neste mundo de magia que vive entre os humanos, existem dois clãs em guerra – Fairborn Witches e Blood Witches. Preso no centro está Nathan, em uma corrida contra o relógio para receber seus poderes aos 17 anos e potencialmente trazer consequências para a sociedade. O personagem está lutando para encontrar seu propósito na vida e provar que não é como seu pai.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE TOURO

Hierarquia(NETFLIX): Ingrid Yun quer ser promovida a sócia de um prestigioso escritório de advocacia sem abrir mão dos próprios princípios e equilibrando o amor, a família e os amigos.


Roda do tempo (AMAZON PRIME VIDEO): A história começa com Moiraine (Rosamund Pike, com a mesma expressão de sempre), que é membro de uma ordem chamada Aes Sedai e que está há anos vagando pelo mundo procurando pelo próximo Dragão Renascido. O tal Dragão precisa ser encontrado por ela, para impedir que o “Tenebroso” o encontre antes e o corrompa.


Bridgerton (NETFLIX): Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca.



3 SÉRIES PARA O SIGNO DE GÊMEOS

O Ensaio (HBO MAX): Cinco anos depois do clássico cult Nathan for You, Nathan Fielder embarca em uma nova série de experimentos televisionados. Desta vez, ambientado em um mundo onde nada parece acontecer da maneira que planejamos, Nathan dará às pessoas uma oportunidade de ensaiar suas próprias vidas


As seguidoras (PARAMOUNT PLUS): Na série As Seguidoras, acompanhamos a história de Liv (Maria Bopp) uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências. Após ser ameaçada de “cancelamento” por uma pessoa, Liv decide matá-la e ocultar o corpo, tudo isso para não ter que lidar com o terrível tribunal que podem ser as redes sociais. Contudo, com a projeção que o crime toma na mídia e na boca do povo, Liv decide continuar a perseguir engajamento, dessa vez atuando como uma serial killer. Contudo, o que ela não conta é que está sendo seguida pela dona de um podcast criminal, Antonia (Gabz), que pode acabar colocando a jovem atrás das grades. Ao misturar suspense e horror, a série conta também com doses de humor, para deixar explícito o quão grande pode ser o impacto das mídias sociais nas vidas das pessoas.


Harry e megan (NETFLIX): Nesta série documental Netflix, o duque e a duquesa de Sussex estão dispostos a compartilhar sua rotina com o público em uma série de episódios que exploram suas vidas antes e depois do rompimento com a realeza britânica. Após o desentendimento e controvérsia em torno do casal, Meghan e Harry decidiram construir uma nova vida nos Estados Unidos, em especial devido a insegurança sentida por Meghan logo após se casar com o príncipe em 2018. A produção conta com depoimentos exclusivos de parentes e pessoas próximas, além da análise de historiadores sobre a situação atual da Commonwealth e o relacionamento da família real com a imprensa. Harry & Meghan apresenta uma nova perspectiva sobre a história do casal à medida em que revela a forma como a família e o público de maneira geral os tratou. A série conta com a direção da aclamada cineasta Liz Garbus, duas vezes indicada ao Oscar e vencedora do Emmy.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE CÂNCER

Anéis de poder (AMAZON PRIME VIDEO): Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.


Pachinko (HBO MAX): Baseado na obra de Min Ji Lee, Pachinko acompanha a história de um amor proibido que envolveu quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos e atravessou continentes, partindo da Coreia, passando pelo Japão e chegando até os Estados Unidos. Nascida na cidade de Busan, a jovem Sunja (Youn Yuh-jung) vê sua vida mudar completamente ao deixar seu país de origem para tentar uma vida mais confortável no Japão. Ela luta diariamente para construir um legado sólido para sua família e deixar o melhor possível para seus filhos. Mas para conquistar seus sonhos, ela terá de enfrentar um ambiente hostil à sua cultura e enfrentar o racismo e a xenofobia nessa novo lugar. Seus dois filhos, Noa e Mozasu, enfrentam grandes dificuldades durante a infância, especialmente com a ausência do pai. Mas com muita perseverança e o direcionamento de Sunja, a família consegue enfrentar as grandes dificuldades diárias e criar um futuro melhor.


Se eu soubesse (NETFLIX): Na trama, acompanhamos o descontentamento de Emma (Megan Montaner), uma mulher de 30 anos que está desiludida com o rumo que o seu casamento de longa data tomou. Sua decepção é tanta que ela chega a imaginar como seria sua vida se pudesse voltar no tempo e não se casar com ele, Nando (Miquel Fernández). Em um certo dia, enquanto Emma caminha para ver o eclipse lunar em um lugar especial, um erro modifica o tempo e faz com que ela retorne ao ano de 2008, exatamente uma década atrás. Nesta nova linha temporal, Emma precisa viver com sua experiência de mulher adulta em seu corpo de jovem aos 20 anos. Por outro lado, Emma recebe a chance de descobrir pela segunda vez quem ela é e deseja ser no futuro.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE LEÃO

House of dragon (HBO MAX): Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.


Fortuna (APPLE TV): Em Fortuna, a bilionária Molly Novak (Maya Rudolph) tem uma vida de luxos: jatinho particular, uma mansão enorme, um iate gigante e mais dinheiro do que ela jamais poderia gastar. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela cai na boca do povo e dos tabloides. Quase no fundo do poço, ela descobre que tem uma fundação de caridade em seu nome gerenciada pela irresponsável Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), que implora a Molly para limpar sua imagem com a mídia. Com a ajuda de seu assistente dedicado Nicholas (Joel Kim Booster), de Sofia e sua equipe, incluindo seu primo otimista e amante da cultura pop Howard (Ron Funches) e o gentil contador Arthur (Nat Faxon), Molly embarca em uma jornada de autodescoberta. Ajudar os outros pode ser o que ela precisa para voltar ao normal.


Soy Georgina (NETFLIX): Eu, Georgina, novo reality show espanhol da Netflix, acompanha a modelo e digital influencer argentina Georgina Rodríguez. A série acompanha o cotidiano da celebridade, explorando suas questões profissionais e pessoais. Além disso, a série também apresenta um pouco do relacionamento de Georgina com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo. Com 24 milhões de seguidores no Instagram, Georgina é uma das maiores influenciadoras digitais da Espanha, conquistando uma fortuna com suas redes sociais. Mas o reality tenta ir mais além do que o público já conhece da modelo e se aprofunda em aspectos pouco vistos dela: a maneira como lida com a maternidade, como a fama alterou sua vida e as dificuldades de manter um relacionamento romântico sob os holofotes.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE VIRGEM

Intimidade (NETFLIX): Com o alcance das redes sociais, a vida pode mudar em um instante. Com apenas um clique, nossa experiência pode deixar de ser privada e se tornar pública em poucos segundos. Com essa realidade em mente, a série Intimidade narra a história de quatro mulheres que serão obrigadas a caminhar pela linha tênue entre o que pertence à vida pública e a vida privada. Malen (Itziar Ituño) é uma política de futuro promissor até que um vídeo seu com conteúdo sexual é vazado pela imprensa. O vídeo é o catalisador que irá ligar as quatro mulheres, que questionam constantemente quais seriam os limites do íntimo e o que acontece com a vida quando nossa privacidade se torna o único assunto das pessoas ao seu redor.


Eu nunca (NETFLIX): Inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling, Eu Nunca... retrata a vida moderna e complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. Depois da morte de seu pai, Mohan (Sendhil Ramamurthy), ela sofre um grande trauma e acaba perdendo o movimento das pernas por alguns meses. Tentando mudar sua imagem na escola, Devi faz de tudo para apagar como as pessoas a viam antes, mas nada dá certo. Dev sonha em viver um romance intenso e clichê de filmes adolescentes, mas sua vida parece sempre monótona e desinteressante. Até que um dia, ela acaba conquistando a atenção do seu maior crush da escola, Paxton (Darren Barnet), mas as coisas acabam não indo tão bem quando ela gostaria. Além disso, Devi ainda precisa lidar com as regras severas de sua mãe, Nalini (Poorna Jagaanathan) que tenta controlar cada passo que ela dá.


The Cleaning lady (HBO MAX): Uma médica se muda para os Estados Unidos buscando um tratamento para seu filho doente. Porém, o sistema norte-americano falha com ela, obrigando-a a se esconder. Se recusando a perder e ser marginalizada, ela se torna faxineira para a máfia, jogando com suas próprias regras.



3 SÉRIES PARA O SIGNO DE LIBRA

Guia astrológico para corações partidos (NETFLIX): Um Guia Astrológico para Corações Partidos, nova série italiana original da Netflix, acompanha Alice, uma jovem de 30 anos frustrada em sua vida pessoal e romântica. Depois que seu ex-namorado fica noivo, ela decide seguir os conselhos de um amigo e passa a consultar a astrologia para decidir seus próximos passos amorosos. Ao mesmo tempo, em seu emprego, um novo diretor criativo é contratado e ela acaba sentindo que talvez os dois sejam compatíveis para além da área profissional.


Maldivas (NETFLIX): Em Maldivas, a jovem goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o intuito de reencontrar sua mãe, que morre num misterioso incêndio. Determinada a obter respostas para essa tragédia, Liz precisa se esconder do investigador Denilson (Romani) e acaba se infiltrando num luxuoso condomínio da Barra da Tijuca. Entre os peculiares moradores do Maldivas, estão Milene (Manu Gavassi), uma verdadeira rainha que leva uma vida aparentemente perfeita ao lado do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma executiva de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já a mãezona Kat (Carol Castro) precisa encarar o fato de que seu marido Gustavo (Guilherme Winter) cumpre prisão domiciliar. Verônica (Natalia Klein), por sua vez, é uma outsider que destoa completamente de suas vizinhas. Para completar, surge ainda Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.


Gossip Girl (HBO MAX): Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl. No reboot, o público conhece Julien (Jordan Alexander), a nova rainha na hierarquia da escola ao lado de suas companheiras fiéis Luna (Zión Moreno) e Monet (Savannah Lee Smith). Com a chega da uma nova aluna, a ingênua Zoya (Whitney Peak), a dinâmica da escola muda drasticamente e inúmeros segredos começam a ser revelados. Tudo através do olhar aguçado de uma nova Gossip Girl vigiando todos os passos dos alunos de Constance.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO

Todas as flores (GLOBOPLAY): Em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, conhecemos a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem de Pirenópolis, Goiás. Maíra cresceu acreditando que sua mãe estava morta, uma mentira inventada pelo pai para proteger a filha do desprezo da mãe. Nascida com deficiência visual, Maíra foi rejeitada pela mãe assim que nasceu. Anos depois, Maíra conhece Zoé (Regina Casé), sua mãe, que reaparece pedindo perdão à filha mas sem revelar suas verdadeiras intenções. No entanto, a vida de Maíra vira de cabeça para baixo quando, no mesmo dia em que Zoé aparece, seu pai morre. Sem desconfiar da situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva. O que parece um recomeço feliz ao lado da família irá se transformar em uma complicada e perigosa jornada para a jovem Maíra.


Wandinha (NETFLIX): Baseada nos personagens clássicos de A Família Addams, Wandinha (Wednesday no original) acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo da série, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones). Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, Wandinha precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica. A série é escrita por Al Gough e Miles Millar e tem direção de Tim Burton.


The witcher - a origem (NETFLIX): Aproximadamente mil e duzentos anos antes dos acontecimentos da série The Witcher, A Origem retrata a história do primeiro Bruxo. O mundo habitado por elfos era muito diferente antes da chegada dos humanos e extermínio das civilizações. Esta série prequel de The Witcher, da Netflix, retrata os eventos caóticos que levaram à “Conjunção das Esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem em uma única sociedade. A produção retrata a época como a era de ouro do universo de The Witcher. A narrativa é contada pela contadora de histórias Seanchaí (Minnie Driver). A contadora de histórias será a principal responsável por conectar The Witcher: A Origem e a série principal The Witcher.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO

Pacificador (HBO MAX): Peacemaker traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Além de seus deveres patrióticos, o Pacificador também precisará resolver sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto. O time de Waller, composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), auxilia o Peacemaker a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar os cidadões americanos. Peacemaker também recebe a ajuda do Vigilante (Freddie Stroma), um herói com a habilidade de se recuperar rapidamente de ferimentos.


Bem vindo ao Éden (NETFLIX): Em Bem-vindos ao Éden, um grupo de jovens atraentes, populares nas redes sociais, recebem uma mensagem: você está feliz? Com essa pergunta, eles são convidados por uma marca de bebida para comparecer a uma festa mega exclusiva em uma ilha remota, longe de tudo e de todos. O que começa como uma animada jornada ao paraíso de exclusividade, se torna rapidamente um pesadelo quando eles percebem que talvez aquele lugar não seja o que parece. Após experimentarem a bebida servida na celebração, no dia seguinte, tudo muda para a influencer Zoa (Amaia Aberaturi) e os outros convidados. Sem vestígios do que aconteceu ou outras pessoas por perto, logo eles descobrem a misteriosa comunidade “Fundação Éden”, uma instituição fundada pelo casal Astrid (Amaia Salamanca) e Erik (Guillermo Pfening). A fundação funciona como uma colmeia, com reuniões frequentes de meditação e cheia de jovens como eles. Depois do contato com a Fundação Éden, surgem ainda mais perguntas a serem respondidas.


The righteus of gemstones (HBO MAX): Eli Gemstone (John Goodman) é um poderoso pastor conhecido por suas técnicas de salvação agressivas, missas internacionais e por seu progama de TV semanal. O "herdeiro do trono" dos Gemstones é Jesse (Danny McBride), o filho mais velho, que vive a sombra do pai, enquanto adapta seu trabalho a um público mais moderno. Já Kelvin (Adam Devine), o mais novo, decide se afastar da igreja porque considera seus métodos muito extremos para a religião convencional. Judy (Edi Patterson), por sua vez, não tem ao menos a chance de escolher trabalhar com a doutrina da família, já que não recebe as mesmas oportunidades que seus irmãos por ser mulher.



3 SÉRIES PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO

The crown (NETFLIX): Em The Crown, a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos vêm grandes responsabilidades. A pressão das obrigações com a coroa af


Ruptura (APPLE TV): Em Ruptura, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em casa, não lembraram das situações profissionais. Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento. Quando seu amigo de escritório, Petey (Yul Vazquez), é demitido, ele começa a perceber a grande conspiração por trás daquela corporação. Mas quando sai de dentro do escritório, Mark esquece completamente dos acontecimentos. Ele acaba sendo abordado por Petey que começa a informar o que há de errado com a empresa e insiste que ele deve investigar o que realmente está por trás do trabalho que fazem lá dentro.


Peaky Blinders (NETFLIX): Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado - que parecem atormentá-lo diariamente.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE AQUÁRIO

Periféricos (AMAZON PRIME VIDEO): Ambientado em um futuro próximo, Periféricos acompanha Flynn (Chloe Grace Moretz), uma jovem mulher vivendo uma vida tranquila como garçonete em uma pequena cidade do interior. Quando seu irmão, Burton (Jack Reynor), retorna da Marinha, ela descobre que ele conseguiu emprego como segurança em uma empresa de tecnologia, mas para sua surpresa o trabalho acontece em uma realidade virtual hiper-realista. Burton permite que Flynn tenha uma experiência utilizando a tecnologia, mas quando adentra esse universo digital, ela se depara com uma conspiração violenta.


1899 (NETFLIX): Dos mesmos criadores da aclamada série Dark, 1899 acompanha os tripulantes do navio Kerberos, formado por imigrantes de diversas nacionalidades, tentando buscar uma vida melhor na cidade de Nova Iorque no final do século XIX. Mas essa intensa viagem pelo Oceano Atlântico muda completamente após o encontro com outra embarcação à deriva, o navio Prometheus que estava desaparecido há anos. Logo, coisas estranhas começam a acontecer criando uma crescente tensão entre todos à bordo. Os passageiros da embarcação passam a ter experiências anormais e inexplicáveis, perdendo completamente o senso entre a realidade e a loucura. Tentando desvendar o que está acontecendo, Eyk Larsen (Andreas Pietschmann) se junta a outros tripulantes para investigar os segredos escondidos naquela região. 1899 leva o público por uma trama imersiva cheia de reviravoltas e constantes mistérios.

Upload (AMAZON PRIME VIDEO): Na série de comédia dramática Upload, ambientada no ano de 2033, os humanos têm a capacidade de “carregar” a si mesmos em uma espécie de vida virtual escolhidas por eles. Depois de morrer prematuramente, o programa de computador Nathan chega em sua versão do céu, um lugar luxuoso e relaxante com vista para um grande lago. No entanto, ele ainda precisa conviver com sua namorada Ingrid, uma mulher possessiva que continua vivíssima. Conforme ele se acostuma com os prós e contras de viver em um paraíso digital, Nathan se aproxima de Nora, uma representante viva do serviço que escolheu. Nora tem dificuldade em lidar com a pressão do trabalho, ao mesmo tempo que não aceita a decisão do pai de não querer carregar sua consciência digitalmente quando morrer. Para somar a confusão de sentimentos, Nora começa a se apaixonar por Nathan, e desconfia de que ele, na verdade, tenha sido assassinado.


3 SÉRIES PARA O SIGNO DE PEIXES

Sandman (NETFLIX): Em Sandman, um mago tenta capturar a Morte (Kirby Howell-Baptiste) para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos. Temendo por sua segurança, o mago o mantém preso em uma garrafa de vidro por décadas. Após sua fuga, Morpheus, também conhecido apenas como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, agora deteriodado depois de sua ausência. Morpheus faz parte de uma família conhecida como Os Perpétuos, um grupo de criaturas imortais que controlam vários aspectos do universo. Além de Morpheus, estão entre os membros A Morte, O Destino, A Destruição, O Desejo, O Desespero e O Delírio. Mesmo rivalizando com alguns de seus irmãos, Sonho precisará da ajuda deles para recuperar seu Reino e reconquistuir totalmente seus poderes.


Cavaleiro da lua (DISNEY PLUS): Em Cavaleiro da Lua, durante um trabalho sujo, o mercenário Marc Spector (Oscar Isaac) sofre um acidente e acaba sendo abandonado por seus comparsas, ficando à beira da morte. Ele é, então, resgatado e levado para um templo egípcio, onde o deus da lua, Khonshu, lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro. Ele sofre de transtorno de identidade dissociativa e, quando acorda, acredita ser Steven Grant, uma de suas várias personalidades alternativas. Steven é funcionário de uma loja e sofre de um grave problema de insônia, assim não tem lembrança alguma sobre o que aconteceu com Marc no templo egípcio. Quando começa a ter visões do Cavaleiro da Lua, a personificação de Khonshu em seu corpo, passa a acreditar que está perdendo sua sanidade e misturando real e fantasia. Ele, então, conhece Arthur Harrow (Ethan Hawke), líder de uma seita religiosa que incentiva Marc/Steven a abraçar o caos que sua vida se tornou e aceitar se tornar permanentemente o Cavaleiro da Lua.


Heartstopper (NETFLIX): Baseada nos quadrinhos publicados na internet e que, posteriormente, se tornaram uma série de livros pela autora Alice Oseman, Heartstopper nos apresenta o romance vivido pelos jovens Charlie Spring e Nick Nelson. Charlie (Joe Locke) é um aluno muito dedicado, mas que tem sofrido bullying na escola de forma constante desde que se assumiu gay, o que resultou em uma personalidade bastante acanhada e insegura nos últimos tempos. Já Nick (Kit Connor), é super popular e querido por ser um excelente jogador de rugby. Quando os dois começam a sentar próximos todas as manhãs, eles desenvolvem uma amizade intensa e imprevisível, se aproximando mais a cada dia. Charlie logo percebe o que está sentindo por Nick, apesar de entender que se apaixonar por um amigo, ainda mais hétero, pode acabar sendo uma grande furada. No entanto, Nick também está em dúvida sobre como se sente a respeito de Charlie. Quem sabe talvez os dois garotos estejam prestes a descobrir que o amor pode funcionar de maneiras incríveis e surpreendentes.


Fontes: Adoro cinema, Netflix, Amazon prime vídeo, Paramount plus, Disney+, HBO MAX, Globoplay, Apple Tv.


Nos conte qual dessas séries você mais gostou em 2022.

Gratidão por ter lido até aqui.

 

Artigos que você também pode gostar:


Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





Comentarios


bottom of page