top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de Gêmeos no Amor

Atualizado: 4 de jun. de 2022


Para os geminianos, o amor deve ser livre, sem amarras, eles não suportam inércia. A qualidade mutável de seu signo combina com o jeito inquieto de gêmeos. Pense que o próprio símbolo de gêmeos é representado por duas pessoas, e com isso, o movimento é dobrado.

Aja pique para acompanha-los! Além do pique, movimento e inquietação também existe a grande necessidade de comunicar-se. Aqui, ele também fala por dois, e caso se relacione com pessoas mais quietas, comedidas eles falarão ainda mais. Gêmeos carrega a fama de ser volúvel em relacionamentos afetivos. Eles acreditam que existe muito a ser experimentado, e como bom signo de ar a troca com outras pessoas é supervalorizada. Um dia ele olha pro companheiro de um jeito, no outro amanhece vendo de uma forma totalmente diferente. O que pode ser extremamente benéfico pois gêmeos se entedia rápido ou totalmente nocivo, pois a pessoa que esta se relacionando com eles fica totalmente sem chão, sem estabilidade. Signos de água costumam se magoar muito com essa multiplicidade de pontos de vista de gêmeos.


Aproveite para conferir o kit do signo de Gêmeos desenvolvido por nossa Astróloga Michelle Cristina que contém 4 pedras que potencializam suas qualidades e neutralizam os excessos.


Mas existem coisas que não costumam ser faladas sobre gêmeos... A casa 5 natural de seu signo, é libra. Sendo a casa dos romances, dos namoros, e do prazer gêmeos espera nada mais, nada menos que puro romance. Mas aquele romantismo de fazer a corte, de paquerar, de construção dia após dia. Por mais que sempre tenham pressa para ser felizes, quando se trata de amor eles querem ter uma história de cinema pra contar. Exemplo: primeiro beijo num dia de chuva, receber bilhetes inesperados, jantares românticos e depois ir pra uma balada, flores... essas coisas bem piegas. Eles negam, e nem deixam pistas que gostam disso, mas é o que anseiam internamente. Mais uma vez a dualidade geminiana vêm a tona quando tomados por todo o romance, ele têm aquele estalo mental, pedindo por independência. A cabeça conflita com o coração. E apenas você mesmo coloca o empecilho em sua felicidade afetiva. Racionaliza o que deveria ser sentido. Ai corre atrás de outra pessoa, para não ter que lidar com seus próprios sentimentos em relação aquela outra que estava ali com você, pedindo profundidade. É complicado, e a complicação é interna. Geminianos tem que aprender á não se dividir, e sim somar.

Para conquista-los é preciso unir inteligência e sensibilidade. Não gostam de pessoas ríspidas. Não é o tipo de perfil que chama sua atenção. Gostam de pessoas doces, carinhosas, e inteligentes. Pra gêmeos é muito importante que aja troca, pois eles não conseguem imaginar uma relação em que tenham que se policiar para não dizer algo. Gêmeos conta até demais sobre sua vida afetiva, o que pode irritar alguns parceiros. Eles não tem pudor para falar sobre sexo, nem com o parceiro, e nem para contar sobre como são suas relações sexuais para as amigas. Gêmeos é muito livre quando se trata de sexo e também pode ter pique por dois. Não gosta de mesmice, não gosta do tradicional. Procura variar tanto posições quanto locais.


A vida a dois, gêmeos procura o arquétipo de sagitário (casa 7) para se relacionar. Uma pessoa justa, com ideais elevados, intelectualmente nutridas e alegres. Um relacionamento sério, porém divertido. Sem deixar o tempo desgastar a alegria de viver de ambos. Precisam sair, precisam de movimento. O típico casal de idosos que viaja a vida toda, cria os filhos passando valores, estimulando o bom humor.

O segredo para viver bem com um geminiano é não restringi-lo, não limita-lo. Acompanhar suas variações, se divertir com elas. Não viver em função deles, não exigir demais. Deixá-los livres, e ser livre também. Não adianta deixa-los viver e ficar 24hrs por dia esperando eles voltarem. Faça o geminiano querer sua companhia, não só pelo sexo, mas também pelos papos #aftersex.

Aprenda a olhar toda a multiplicidade geminiana e se encante todos os dias.


Em nossa loja virtual você encontra um kit de cristais para amor e atração babadeiro vem conhecer

Veja abaixo as combinações mais harmônicas, lembrando que quanto mais corações, mais harmônica é a combinação.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.










bottom of page