Pedras de cada signo do zodíaco

Atualizado: 10 de mai.


Quando não temos contato com o mundo cristalino, um meio de iniciar o amor pelos cristais é usar cristais que se identifique. E quer identificação maior do que com o seu signo?


Os cristais para cada signo foram escolhidos pela nossa Astróloga Michelle Cristina, para buscar equilíbrio entre os desafios que cada signo enfrenta e potencializar as qualidades.


Veja abaixo a sugestão de 4 cristais para cada signo, e como combinam entre si.


Pedras do signo de ÁRIES

Hematita: remete ao elemento de fogo, por conter grande concentração de ferro em sua composição. Protege, aterra, harmoniza, e equilibra os excessos arianos.


Jaspe vermelho: melhora a resistência do corpo, estimula a libido. Favorece ainda mais a praticidade ariana, a criatividade, trás autoconfiança, auxilia na defesa de ataques espirituais.


Jaspe Amarelo: O jaspe amarelo super combina com a energia dos arianos! Estimula a vitalidade física, sem deixar ansioso. Inclusive, reduz o nervosismo, a ansiedade, aumenta a auto confiança e a positividade.


Cornalina: promove disposição física e mental, estimula a criatividade, ajuda a manifestar nossos sonhos, e nos coloca no caminho dos nossos sonhos e promove a coragem para alcança-los. Bem coisa de ariano mesmo.


Pedras do signo de TOURO

Quartzo rosa: equilibra e trata o sistema linfático e rejuvenesce. Acalma o mental, equilibra o lado mental e emocional. Proporciona mais flexibilidade, além de estimular a beleza, o amor, e a compreensão.


Ametista: evidências as virtudes, acalma, ajuda nos difíceis processos de transição (que touro tanto odeia), e intensifica a seguir os propósitos da alma.


Serpentinita: Este cristal é otimo para se conectar e realinhar com o corpo físico. A serpentinita auxilia os taurinos á estarem sempre dispostos, com a energia em alta, além de compreender melhor as emoções para que não somatize os desequilibrios emocionais no corpo físico.


Jaspe verde: favorece características que são importantes para o seu signo como equilíbrio, simplicidade, praticidade, força interior, força de vontade, e aumenta a energia vital.