top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de Touro no Amor

Atualizado: 4 de jun. de 2022


Taurinos carregam 2 famas que o precedem: a de ciumentos e de bons amantes. Será que procede?

Vamos começar aqui desmistificando o arquétipo do ciumento. Touro é o signo que rege as posses, os valores. E com isto, touro protege tudo que valoriza. Por isso a fama de ciumentos.

Já a fama de bons amantes, vem do fato de touro ser um signo voltado ás sensações físicas, aos 5 sentidos. E quando vão pra cama, eles exploram todos eles para que seja prazeroso para ambas as partes.

Sua 5ª casa natural, voltada ao namoro, flerte e sexo é virgem, regida por mercúrio. Nem preciso dizer que taurinos são exigentes quando se trata de amor. Pois além de valorizarem a beleza (pois são filhos da deusa Vênus, regente de seu signo) á casa que rege seus interesses afetivos é regida por mercúrio. Procuram encontrar beleza (que é relativa, cada um tem seus gostos) e inteligência. Procuram por companheiros que tenham bom gosto, sejam elegantes, que tenham ambição.


Em nossa loja virtual você encontra um kit de cristais para amor e atração babadeiro vem conhecer

São exigentes pois tem muito a oferecer, e sabem que quando gostam de alguém é muito difícil terminar uma relação. Não gostam de ficar pulando de um relacionamento pro outro. Preferem escolher (ou serem conquistados) por alguém que em seu ponto de vista seja compatível com seu modo de amar. Para não sofrerem depois.

Uma relação com taurinos em desequilíbrio podem ter 2 facetas: o parceiro lutando com unhas e dentes para nutri-lo de tudo que ele precisa (inclusive financeiramente, com presentes caros) para agrada-lo ou o próprio taurino oferecendo este tipo de 'conforto' para que o parceiro não o deixe. Nem precisa dizer que isto não é saudável.

A utopia taurina é reunir a atração física,  química, e inteligência. Ai é paixão na certa, daquelas arrebatadoras, regada á muito companheirismo, sexo, carinho, respeito, e tudo de melhor que o taurino possa oferecer.


No relacionamento sério, eles vão buscar construir posses ao seu lado de seus amados.  Sempre pensando no apartamento, e nas coisas que vocês podem construir juntos como casal. Este tipo de motivação costuma fortalecer a relação, em contra partida um parceiro que não passe segurança emocional (que não faça planos concretos com eles) pode fazer com que os doces taurinos mostrem que a enorme paciência deles uma hora acaba, e não recomendo á ninguém vê-los bravos. Inclusive podem ficar extremamente desanimados sexualmente se estiverem com problemas financeiros e com a segurança do relacionamento.

Quer agrada-lo na cama? Procure lugares confortáveis e onde não sejam interrompidos, use roupas sensuais e elegantes. Nada de pijama de bichinho #please!

Taurinos são leais, românticos, carinhosos, gentis, práticos. Se você procura por um romance estável, eis aqui a opção mais sólida do zodíaco.

Aproveite para conferir o kit do signo de Touro desenvolvido por nossa Astróloga Michelle Cristina que contém 4 pedras que potencializam suas qualidades e neutralizam os excessos.


Veja abaixo as combinações mais harmônicas, lembrando que quanto mais corações, mais harmônica é a combinação.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.






bottom of page