top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Simpatia para saúde com Arcanjo Rafael

Esta simpatia vai ancorar a energia poderosa de Arcanjo Rafael em sua vida, promovendo renovação, saúde, vitalidade, cura das feridas do corpo e da alma.


ritual de arcanjo rafael

Arcanjo Rafael trabalha ao lado de Arcanjo Miguel limpando dúvidas e medos que possam afetar nossa saúde mental e física.


É conhecido por ser o mais importante curandeiro físico, emocional e espiritual nos reinos dos anjos. Além de trabalhar para a cura Arcanjo Rafael protege e auxilia a jornada dos curandeiros, médicos e terapeutas em suas jornadas diárias para curar alma, o corpo e a mente das pessoas.


O Arcanjo Rafael pode ajudar no abandono de vícios, tem o poder de curar lesões e doenças, ajuda a estabelecer a paz e a harmonia.


Veja abaixo como fazer um ritual poderoso para ancorar a energia do Arcanjo Rafael e obter harmonia e equilibrio em todos os corpos sutis e trazer boas energias pra sua vida.

 

Ingredientes

1 vela Verde - ( vai trabalhar a energia do elemento fogo e conectar céu e terra)

1 colar de Cianita Verde - ( pedra de Arcanjo Rafael )

1 Colher de Levante - ( erva estabelece a energia vital e fortalecendo o espírito)

1 Colher de Eucalipto - ( erva Limpeza e paralisador de energias executadas no tempo)

1 Colher de Calêndula - ( revigora o campo energético e reconstitui a aura )

1 Quartzo verde - ( Este cristal promove boa saúde, cura e vitalidade)



Quando este ritual deve ser feito?

Este ritual deve ser realizado

Quinta-Feira

Lua crescente - (para promover vitalidade e saúde)

Lua minguante - (para minguar doença)


Passo 1:

Nas datas citadas a cima, você vai preparar uma infusão com as ervas;


Vai ferver 1 litro de água, após a água levantar fervura coloque as erva e desligue o fogo;


Segure o quartzo verde com uma mão e com a outra você vai visualizar uma luz verde em direção ao banho mentalizando, saúde, cura, vitalidade e imaginando o seu pedido já realizado. Procure sentir a alegria que você sentiria com o pedido já materializado e realizado.


Deixe o banho descansar por 20 minutos.


Passo 2:

Em um local seguro você vai acender a vela Verde,

ao lado da vela coloque o quartzo verde ( Cristal do raio Verde) e o pingente de Cianita verde (pedra do Arcanjo Rafael) e fazer a seguinte oração:


“Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre (diga o nome da pessoa) seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina.


Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de (diga o nome da pessoa) sendo, agora, totalmente desmaterializadas.


Peço que sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.


Arcanjo Rafael (diga o nome da pessoa) está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas.


Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho. Sua capacidade imunológica está perfeita e afastados todos os vícios e dependência. Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado.”


Finalize solicitando que Arcanjo Rafael abençoe o acessório e o quartzo verde.


"Assim seja, assim é Amem"


Passo 3:

Após seu banho de higiene tome o banho com a infusão feita no início do ritual, ao despejar o banho em seu corpo visualize uma luz verde limpando seu corpo sinta a energia de saúde, cura, bem estar e felicidade em sua vida como se já estivesse realizado. Este passo é muito importante, pois atrai energia que deseja para o ritual.


Assim que a vela terminar de queimar, use o colar de Cianita Verde sempre com você ( como um amuleto) e o Quartzo Verde deixe próximo a cama.


Gostou deste ritual? Compartilhe com seus amigos e nos conte como foi sua experiencia em nossas redes sociais.


Gratidão por ter lido até aqui.

 

Artigos que você também pode gostar:




Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.




bottom of page