top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Vênus está no signo de Sagitário.


Vênus está no signo de sagitário até 03/02 . Vênus neste signo nos convida a amar de forma mais aberta, alegre, e sem amarras. Não é um bom período para os assumidamente ciumentos, pois durante essa passagem de Vênus em sagitário a ordem é a liberdade. Para quem tem um relacionamento, é um período em que nos sentiremos mais dispostos á estar em meio dos amigos, de ir a baladas, festas em companhia da pessoa amada. Diversão em dupla. Viagens á dois também são bem vindas, mas nada muito meloso e romântico, aqui o desejo é de uma aventura, lugares mais radicais, onde nenhum dos 2 conheça e tudo tenha ares de descobrimento. Vai ser um ótimo período para tirar sua relação da rotina e mostrar o lado mais descontraído de ambos. Durante esse período a ideologia dos parceiros podem se acentuar, fazendo com que conversem mais sobre a filosofia de vida e acertando as arestas, mas tudo de forma muito sincera e objetiva. Essa é uma questão que se tornará de grande importância durante esse período de Vênus em sagitário: vocês ainda estão em sintonia de idéias? É tempo de bater longos papos com seu amor.

Os sensíveis que se cuidem, pois a ordem desse período é sinceridade e franqueza.

Já para quem é solteiro... é tempo de baixar o Tinder e paquerar geral! Festas, viagens, shows, eventos de grande porte, barzinhos, todo lugar onde se possa paquerar sem medo, onde possam ser vistos de maneira natural, sem frescura e de forma espontânea serão lugares com forte potencial de encontrar um crush. Lugares onde as pessoas possam colocar seus ideais e crenças podem ser de grande valia para encontrar um paquera, como sarau, apresentações/seminários religiosos e espiritualistas e até mesmo manifestações (sim, pode ter um crush idealista ali pronto pra te conquistar). Jogos e parques também podem trazer boas surpresas. A maneira mais eficaz de se aproximar de alguém será alinhando-se a pessoas que tenham os mesmos ideias que você, isso sera de grande valor durante a conquista.

Relacionamentos iniciados sob essa Vênus tem a tendência a serem desprendidos e muito movimentados. Ambos gostam de procurar por novidades, e qualquer menção de rotina entediará os dois, o que faz dessa Vênus não muito propícia á quem busca relacionamentos duradouros.

Vênus também favorece as finanças, não só o amor. No signo de sagitário, ela dá um foco maior para quem trabalha com: artigos esportivos, artes, música, toda forma de diversão - inclusive artigos infantis, entretenimento, artigos esotéricos/religiosos e justiça.

Aproveitem bem esse período descontraído e alegre que só sagitário pode proporcionar.

Gratidão por ter lido até aqui.

 

Já conhece nossa loja Virtual? Clique aqui para conhecer!




bottom of page