top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

10 Sintomas de Uma casa doente energeticamente

Atualizado: 15 de jan. de 2022


10 Sintomas de Uma casa doente energeticamente

Muito se fala sobre feitiço, magia, macumba, trabalhos, espíritos, negatividade, lavar astrais etc, mas você sabe identificar quando sua casa esta sob essas influencias? separamos 10 sintomas que indicam algum tipo de influencia negativa sobre sua casa, estabelecimento e moradores. Lembrando que uma casa doente interfere fortemente em sua vida também.


10 sintomas de que a energia de sua casa está com energias densas, feitiços e magia e precisa de uma limpeza energética urgente. 1-Infiltrações e umidade: infiltrações e umidade que surgem do nada aparente pode ser um sinal de que o local tenha algo de errado ou sinal de seres desencarnados no local. Note também se o local recebe energia solar porém sempre está frio se costuma sentir no local ondas de frio e calor sem motivo aparente, observe também a reação dos animais e crianças pequenas pois eles sentem e ver o mundo invisível. 2-Comida que estraga muito rápido, bolor que surge do nada: Este é um sintoma muito comum e fácil de perceber, pois ele é físico e muito evidente. Comida que estraga com rapidez e facilidade é geralmente um sinal de que a energia do local não está boa 3-Prejuízos generalizados: Coisas que quebram, aparelhos eletrônicos que queimam, tentativas de furto ou assalto, tudo isso é sinal de que energias invasoras estão atuando no local. 4-Problemas para dormir: Quando o feitiço está localizado na casa, todos os moradores sentem dificuldades para dormir, insônia ou sofrem com pesadelos. Quando o feitiço está focado num indivíduo, somente ele sente tudo isso. 5-Sensações estranhas:  Parece muito vago, mas um lugar com energias densas negativas dá sensações estranhas, passando para os moradores ideias e sentimentos que não são deles. Podendo surgir pensamentos mórbidos ou violentos, sentimentos de pânico e raiva inexplicáveis, tristeza, medo...

6-Ouvir Vozes e outros sons diferentes: se você costuma ouvir vozes no loca, ouvir ranger de portas, cadeiras arrastando, sons estranhos de passos, tome cuidado, se você ouvir alguém chamando seu nome e não for ninguém. Não responda. É uma situação relativamente comum, não precisa se apavorar, mas pode ser um sinal de má energia no local.

7-Doenças inexplicáveis. Quando uma energia negativa está atuando na casa, seus moradores mais vulneráveis podem sentir na pele as consequências, literalmente. Sempre que tem uma energia pesada no ambiente, os mais frágeis energeticamente ficam subitamente doente, melhorando imediatamente após uma limpeza mística ou uma quebra de feitiço.

Geralmente, animais domésticos são os primeiros a notarem . Peixes e pássaros não são muito resistentes podendo sofrer muito com isso e ate ter mal súbitos. Cachorros e gatos são muito mais resistentes porem sofrem muito com estes tipos de energias.

8-Insetos astrais: Quando se tem a impressão de ter visto insetos grandes como baratas e lacraias em vultos ou em sensações, mas não se encontra nada por mais que se procure, pode ser um sinal de que algo muito errado está acontecendo. Insetos astrais surgem como um reflexo da casa no astral, onde ela já está sendo atacada. Depois deles, os insetos físicos começam a aparecer. 9- Se você chega em casa e sente sempre mais cansado sem disposição do que quando estava na rua, também pode ser sinal de energias negativas sugando sua energia vital. 10- ver vultos escuros, sentir arrepios, calafrios, ter a sensação de estar sendo observado junto com a sensação de medo e mal estar é sinal claro de que existe a presença de energias densas no local também.


Textos que você também goste:

 

Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer lá você encontra produtos para limpeza energética, cristais que ajudam a melhorar a energia do ambiente e muito mais.






bottom of page