top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

3 Cristais poderosos para os estudos e trabalho


3 Cristais poderosos para os estudos e trabalho
3 Cristais poderosos para os estudos e trabalho

As crianças estão estudando em casa, muitas pessoas estão trabalhando de casa ou trabalham em casa e focar nas atividades é um pouco difícil, tanto para nós adultos como para as crianças que precisam de atenção para não perder o foco, qualquer motivo é sinal de distração, vídeo game, TV, celular... Na verdade qualquer pessoa hoje possui infinitas possibilidades de se distrair e acabar saindo do foco do que realmente é importante, Quem nunca entrou no Instagram para ver algo rápido e se perdeu vendo cachorrinhos e esqueceu do que tinha que fazer quando se deu conta lá se foi 2 horas do seu dia e as vezes até mais.


Os cristais podem ajudar e por isso decidimos falar sobre estes 3 cristais poderosos que pode ser colocado na mesa de trabalho ou estudos seja em casa ou até mesmo no trabalho abaixo você tem as qualidades energéticas dos cristais.


Propriedades energéticas:


Sodalita - Estimula o raciocínio lógico, meditação, criatividade, concentração e auxilia nos estudos. Estimula o raciocínio lógico, a meditação, criatividade, concentração, estudos, comunicação, promove paz, gratidão, comunicação com planos astrais, telepatia e projeção astral. (Clique aqui para pedir a sua)


Calcita ótica - Cristal que liga as emoções ao intelecto intensificando a inteligência emocional pois traz clareza de raciocínio, objetividade, foco, compreensão, possibilita renovação, crescimento, criação e Insights que antes estavam ocultos, combate a preguiça e ter mais energia em todos os sentidos, além de ser um cristal bem positivo nos enchendo de esperança, entusiasmo e motivação traduzindo ideias em ação. (Clique aqui para pedir a sua)


Quartzo transparente - Limpa a aura, promove relaxamento, sensibilidade, autoconfiança, sabedoria, amplia quaisquer influências presentes no indivíduo ou ambiente, elimina as energias negativas, captador de energia, elimina as energias negativas e realiza assentamento energético. (Clique aqui para pedir a sua)


Em nosso site você encontra kits energéticos para a mesa de trabalho e estudos ou os cristais que também são vendidos separadamente vem conferir.


Artigos que talvez você goste:

 

já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer



bottom of page