6 cristais que ajudam a superar o medo.


Cristais que ajudam a trabalhar o medo
Cristais que ajudam a trabalhar o medo

✨Sempre nos perguntam qual cristal é bom para trabalhar o medo então resolvemos fazer este artigo para ajudar a todos, a final quem não tem medo de alguma coisa? O legal é que os cristais podem ajudar seja entendendo sua causa ou as trabalhando.


✅ Para obter melhores resultados use sempre que estiver com este sentimento de preferência junto ao corpo, segure-o e sinta a energia do cristal trabalhar a seu favor.


1º Ágata Musgo - este cristal é pouco utilizado mas tem um poder imenso, ele ajuda a amenizar o medo sem causa aparente ou aquele medo enraizado no inconsciente, um cristal que pode ser usado como terapia complementar a medicina tradicional em crises de pânico ele vai ajudar a acalmar a mente, a ágata musgo também nos encoraja a buscar crescimento pessoal, força e vontade de vencer. Se você esta passando por um período de desânimo com a vida, este cristal pode ser um forte aliado para mudança de padrão vibracional e Começar a ver as oportunidades que a vida nos dá todos os dias. ( Peça a sua Ágata Musgo AQUI )


2º Calcita Vermelha - Um cristal que alivia o medo propiciando o entendimento de sua causa, além de ser um cristal para o despertar do sagrado feminino, já que derruba barreiras e resistências sobre o corpo, a libido, e os desejos. Estimula a valorização do corpo, das sensações e promove grande vitalidade física. É um ótimo cristal para os tímidos, para os que não sabem impor limites e dizer não. É um cristal para quem deseja viver a vida em plenitude, pois direciona o olhar para o lado bom que todos os dias podem nos oferecer e tirar o pessimismo. Estimulante e aterrador, a Calcita vermelha pode ser um forte estimulante do chakra raiz, fortalecendo nossa garra, vontade de viver, de vencer, e nos ligar á todos os prazeres do mundo físico, além do olhar contemplativo para nosso planeta.

( Peça a sua Calcita Vermelha AQUI )


3º Ônix - Um verdadeiro tônico mental, alivia o medo e as preocupações excessivas, ajuda a curar feridas antigas, harmoniza as energias yin e yang auxiliando em momentos de desequilíbrio repentino como más notícias, sustos, surtos de raiva, medos e síndrome do pânico. Na psique em forma de elixir, pode auxiliar no tratamento de vícios, depressão pós separação, baixa estima, e falta de iniciativa. Indicada para quem quer tomar as rédeas da sua própria vida, para quem busca ser mais decidido, e deixar de se preocupar com o que os outros pensam. E não menos importante, sim ela é um grande protetor/bloqueador de energias densas. ( Peça a sua Ônix AQUI )


4º Ágata Cornalina - A Cornalina ajuda na aceitação nos ciclos da vida e ajuda a trabalhar o medo da morte, um ótimo cristal para trabalhar na superação de abusos de qualquer tipo, além de favorece o sucesso, a saúde e a nossa força vital. E claro, reduz sintomas de TPM e em formato de pedra/cristal sendo colocada sob a pele para cólicas Menstruais.

( Peça a sua Cornalina AQUI )


5º Quartzo Fumê - Um cristal que coloca nossos pés no chão, ajuda nos processos de aceitação, aterramento e ajuda quem sofre com medo de fracassar, este cristal promove coragem e força para enfrentar este tipo de medo além de centrar e equilibrar. Este cristal auxilia quem passa por oscilações bruscas de humor, pois absorve a negatividade rapidamente.

( Peça o seu Quartzo Fumê AQUI )


6º Dumortierita - Se você tem medo de falar em publico, de se comunicar, medo de ser questionado, medo de expor suas ideias este cristal é ideal para você. Quando se recebe uma mensagem, um insight, um conselho e precisa de força e coragem para colocá-lo em prática, inclusive favorece quem necessita de inteligência emocional para lidar com as situações da vida onde tudo lhe abala.

( Peça a sua Dumortierita AQUI )


Artigos que talvez você também goste: