top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Cromoterapia - Água Solarizada

Atualizado: 23 de jun. de 2023


Água solarizada e cromoterapia

A solarização da água é um método de purificação através da radiação solar além disso o sol tem o efeito energizante, purificador, renovador e revitalizante a água uma condutora natural unida a vibração energética de cada cor é possível revitalizar nossos centros de força "chakras" através dos benefícios da Cromoterapia.


O excesso ou a falta de uma determinada cor podem afetar nosso humor, pensamentos e também a saúde física. A água solarizada é uma das inúmeras técnicas adotadas pelos


Cromoterapeutas para amenizar sintomas de depressão, ansiedade, afastar alguns pensamentos negativos, ter mais coragem, auxiliar no funcionamento de alguns órgãos... A luz do sol energiza a água e adquire as propriedades da cor selecionada.


Tempo para preparo e dosagem da água solarizada:


Para esta técnica você vai usar uma garrafa ou copo de vidro transparente envolvida por papel colorido "celofane" Ou garrafa de vidro com uma das cores que você escolheu para solarizar.


Tempo: 2 horas no sol

Dosagem: 2 copos ao dia tomando um copo ao acordar e antes de dormir.




Horário do sol correspondente às cores

5h às 7h - Azul

7h às 9h - Verde

9h às 10h - Amarelo (1h por se tratar de uma cor de energia sutil)

10h às 12h - laranja

12h à 14h - infravermelho

14h às 16h - violeta


Recomendamos a cor verde pois ela não tem contra indicação então seu uso não acarretará nenhum problema a saúde. Para os demais é ideal uma consulta com um profissional especializado.

Aproveite e trabalhe a cromoterapia com os cristais unindo o poder das cores e dos cristais temos um kit lindo que vai te ajudar a trabalhar seus centros de força de uma forma bem fácil, pratica e você ainda ganha um explicativo de como usar seu kit para obter melhores resultados. Clique aqui para pedir o seu


Texto e imagem protegido por lei de direitos autorais

Esoteriando © 2018



Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que também amam magia natural e que vão fazer bom uso desse conteúdo.



Artigos que você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.

bottom of page