top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Arcanjo São Rafael - Oração para Saúde e cura

Atualizado: 4 de set. de 2021


Oração a Arcanjo Rafael para pedir cura de Doenças

Nome, Rafael significa "Deus cura" em Hebraico.

Arcanjo Rafael trabalha ao lado de Arcanjo Miguel limpando dúvidas e medos que possam afetar nossa saúde mental e física. É conhecido por ser o mais importante curandeiro físico, emocional e espiritual nos reinos dos anjos. Além de trabalhar para a cura Arcanjo Rafael protege e auxilia a jornada dos curandeiros, médicos, terapeutas... Em seu exercício de cura. Rafael pode ajudar no abandono de vícios, tem o poder de curar lesões e doenças, ajuda a estabelecer a paz e a harmonia.

Protetor dos viajantes para que possam voltar até suas casas de forma segura e agradável.


Elementos: Ar e Água

Cor: Verde

Cristais: Cianita Verde e Esmeralda ( peça seus cristais em nossa loja virtual )

Questões e intenções: Cura, Harmonia, orientação, viajar com segurança, motivação, sucesso, conhecimento...



Oração a Arcanjo Rafael para pedir cura de Doenças


“Oh, bondoso São Rafael Arcanjo, eu te invoco como patrono daqueles que foram atingidos pela doença ou enfermidade corporal. Tu preparaste o remédio que curou a cegueira de Tobias e seu nome significa “O Senhor Cura”. Dirijo-me a ti, implorando teu auxílio divino em minha necessidade atual: (faça aqui o pedido daquilo que quer curar) Se for da vontade de Deus, cura minha enfermidade ou, pelo menos, concede-me a graça e a força de que necessito para poder suportá-la com paciência, oferecendo-a pelo perdão dos meus pecados e pela salvação de minha alma. Ensina-me a unir meus sofrimentos com os de Jesus e Maria e a buscar a graça de Deus na oração e na comunhão. Quero imitar-te em tua ânsia de fazer a vontade de Deus em todas as coisas. Como o jovem Tobias, eu te escolho como meu companheiro em minha viagem através deste vale de lágrimas. Quero seguir tuas inspirações em cada passo do caminho, para que eu possa chegar ao fim da minha viagem sob a tua proteção constante e na graça de Deus. Arcanjo São Rafael Bendito, tu que te revelaste a ti mesmo como o assistente divino do Trono de Deus, venha à minha vida e ajuda-me neste momento de prova. Conceda-me a graça e a bênção de Deus e o favor que te peço por tua poderosa intercessão. Grande Médico de Deus cura-me como fizeste com Tobias, se esta for a vontade do Criador. São Rafael, Recurso de Deus, Anjo da Saúde, Medicina de Deus, roga por mim. Amém.”



Oração a Arcanjo Rafael

✨Oração a Arcanjo Rafael


Senhor, tenha piedade de nós Cristo, tenha piedade de nós Cristo, graciosamente nos escutai, Deus Pai, tende piedade de nós, Senhor, tenha piedade de nós, Deus Filho, redentor do mundo, Tenha piedade de nós, Deus Espirito Santo, Tenha piedade de nós, Santa Trindade e Um só Deus, Tenha piedade de nós Santa Maria, rainha dos anjos ,rogai por nós. São Rafael, rogai por nós São Rafael, cheio da misericórdia de Deus, rogai por nós São Rafael, perfeito adorador do Divino Mestre, rogai por nós São Rafael, terror dos demônios, rogai por nós São Rafael, exterminador dos vícios, rogai por nós São Rafael, saúde dos doentes, rogai por nós São Rafael, refugio em nossas necessidades, rogai por nós São Rafael, consolador dos prisioneiros, rogai por nós São Rafael, alegria dos tristes, rogai por nós São Rafael, cheio de zelo para a salvação de nossas almas,rogai por nós São Rafael, cujo nome significa cura, rogai por nós São Rafael, amante da castidade rogai por nós São Rafael, nosso protetor na peste, na fome, na guerra rogai por nós São Rafael, anjo da paz e da prosperidade rogai por nós São Rafael, repleto da graça da cura, rogai por nós São Rafael, guia seguro no caminho da virtude e santificação, rogai por nós São Rafael, socorro de todos que imploram a sua ajuda rogai por nós São Rafael, que guiou e consolou Tobias em sua jornada, rogai por nós São Rafael, aquele que as Escrituras saúdam, como “Rafael o santo anjo do Senhor foi enviado para curar”, rogai por nós São Rafael, nosso advogado, nos salve, Cordeiro de Deus que tirastes os pecados do mundo, Tenha piedade de nós, Cristo, escutai nossas preces Tenha misericórdia de nós. São Rafael, rogai por nós a Nosso Senhor Jesus Cristo , Agora e na hora de nossa morte. Amém!


Você pode gostar também:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.






bottom of page