top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Crisocola e a Quarentena - O poder dos cristais


Ao longo da última semana recebemos inúmeras vezes a mesma pergunta: existe um cristal para auxiliar a quarentena e fortalecer fisicamente? 


Conhecida pelo uso em tratamentos xamânicos, pelos índios norte americanos já que não é um cristal encontrado no Brasil, a Crisocola é um cristal MUITO poderoso.

E sempre sugerimos a Crisocola, já que ela é um potente cristal para inflamações e infecções virais, atuando no nosso corpo emocional, não nos deixando vulneráveis emocionalmente abrindo espaço para doenças psicossomáticas. 

A Crisocola atua no chakra cardíaco, fortalecendo nosso emocional - justamente o maior causador psicossomático de doenças respiratórias. Fazendo uma ligação poderosa com o chakra laringeo: nos encorajando a falar sobre nossos sentimentos e emoções. 

Este lindo cristal proporciona paciência, tolerância, bondade, compaixão e nos conecta com o momento presente. Sem ficar presos ao passado, e nem ansiosos sobre o futuro. 

Ainda nos auxilia a passar por momento de profundo aprendizado - que é uma tendência coletiva atual, sem surtar. Proporciona flexibilidade, autoaceitação, e ainda nos reconecta com a energia da mãe terra.  Inclusive pode ser utilizada durante períodos turbulentos, filtrando o que deve ou não entrar em nosso coração, mesmo durante discussões e brigas. É um dos cristais mais fortes para equilibrar as emoções: acalma, relaxa, promove sabedoria e afasta o stress pra bem longe. 


Na psique ela auxilia tratamento de depressão por causa especifica, ajuda na baixa estima, tem efeito calmante e equilibrador. É um cristal para trazer equilíbrio, auto confiança, pois trás a sabedoria para viver mais plenamente.


Excelente para ser usado em forma de pingente por pessoas que trabalham com comunicação, e vendas.


Talvez você goste de saber também:


 

Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhece


bottom of page