Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Júpiter em Peixes - Previsões 2022


Júpiter já nos deu uma amostra grátis dos efeitos da sua passagem entre maio e julho de 2021. Agora ele entra de vez neste signo pelos próximos 5 meses, e posteriormente retrógrado no final do ano, finalizando um ciclo de 12 anos de expansão em todos os setores.


Júpiter em Peixes é o símbolo das fronteiras abertas, das possibilidades irrestritas, e abrangência em todos os setores. Quando júpiter entra no signo de peixes fica claro que somos um grande cardume e que as atitudes individuais reverberam no todo.


Essa linha de pensamento é muito importante para esta passagem, pois veremos como as nossas escolhas individuais afetam o todo, ainda mais num ano onde estaremos recheados de eventos coletivos de grande escala como a copa do Mundo e as eleições.


A aproximação de júpiter na casa de peixes já deixa sua marca com as grandes enchentes na Bahia e Minas Gerais aqui no Brasil, mas que também marcaram vários países como China e Índia durante a sua breve passagem entre maio e julho de 2021.


Júpiter é um planeta de extremos e a questão hídrica fará parte dessa oscilação a respeito do excesso ou da escassez de água ao longo de quase todo o ano. O uso consciente individual, o favorecimento da indústria no geral que usa nossos recursos hídricos e posteriormente resultando em desastres ambientais também serão pautas vigentes de 2022.


Em especial, a conjunção de júpiter e Netuno em peixes será de suma importância para 2022, já que ambos estarão domiciliados e poderosos. Sendo netuno o regente moderno e júpiter o regente antigo de peixes.

Júpiter em peixes 2022

Júpiter está numa posição confortável, que em astrologia chamamos de exaltação. Isso significa que ele se encontra poderoso, com energias recarregadas o que pode ser bastante benéfico