top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Nossa Senhora de Fátima: 3 Orações + 3 simpatias

Resolvi escrever este artigo porque tive um sonho muito bonito com Nossa Senhora de Fátima e percebi que por mais popular que ela seja, ainda são muito fragmentadas as informações sobre a santa. Aqui você vai encontrar tudo que precisa saber sobre uma das Santas mais famosas do mundo e quem sabe virar um devoto?



HISTÓRIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


O Dia de Nossa Senhora de Fátima é celebrado em 13 de maio pela Igreja Católica, mas você sabe a história da Santa conhecida como "Santa dos Segredos"?


A tradição conta que Nossa Senhora apareceu há mais de 100 anos na cidade de Fátima, a 130 quilômetros de Lisboa, em Portugal.

Nossa Senhora teria aparecido para três crianças, pastores de ovelhas: Lúcia de Jesus, 10 anos, Francisco, 9, e Jacinta, 7. Eles ficaram conhecidos como "os três Pastorinhos de Fátima".

Enquanto acompanhavam o rebanho de ovelhas, as crianças pararam para rezar o terço. Depois de recitar 50 ave-marias, a Santa apareceu.


Inicialmente, os meninos ficaram assustados, mas depois viram a Nossa Senhora, que estava envolta em uma grande luz, mais brilhante que o Sol. Nossa Senhora de Fátima pedia orações, sacrifícios e reparação das ofensas ao seu Imaculado Coração e a Deus.


Ela fez ainda um convite: que as crianças continuassem rezando e estivessem sempre no mesmo lugar nos próximos seis meses, no dia 13, no mesmo horário.


Ao longo dos meses, outras pessoas se juntaram ao trio e na última aparição. Conta-se que em 13 de outubro de 1917, cerca de 70 mil pessoas participaram. Foi assim que começou a devoção a Nossa Senhora de Fátima em Portugal, que depois se espalhou para diversos outros países.



O SEGREDO DE FÁTIMA


Nas aparições, Nossa Senhora de Fátima teria revelado segredos para as crianças. Eles ficaram ocultos por muito tempo e só foram revelados em 1941, através de um livro escrito por Lúcia.


O primeiro segredo teria sido a visão do Inferno; o segundo, a devoção ao Imaculado Coração de Maria e a conversão da Rússia. O terceiro tem relação com a perseguição sofrida pela igreja.



ORAÇÕES Á NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Oração para proteção

“Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, Refúgio e consolação dos aflitos, Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos E a vosso santíssimo filho, Meu redentor e querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim, filhos e a minha família toda. Nos proteja das doenças, da fome, assalto, Raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e temporais. Livrai-nos das tentações Do demônio para que trilhando o caminho da virtude, Pelos merecimentos de vossa puríssima virgindade E o preciosíssimo sangue de vosso filho, Vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, Por todos os séculos. Amém!”


Oração para pedidos

“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, Vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém.” Indica-se fazer esta oração por três dias seguidos para alcançar qualquer graça, mas em casos extremos, você pode fazê-la por três horas.



Oração para forte apelo e ajuda

“Neste momento de desespero, com o coração em brasas e a cabeça ardendo de preocupação, Só a ti, Santa Mãe de Jesus, posso recorrer. Nossa Senhora Aparecida,mãe de todos os brasileiros, Senhora misericordiosa, Fazei com que eu seja digno de ter (fazer o pedido desejado) atendido. Vinde e derramai a luz da sua pureza sobre mim para que eu seja merecedor de tal graça. Nossa Senhora, querida mãe da purificação, Em nome de seu amado filho de Jesus Cristo, Cresça e resplandeça em todo o meu ser e de toda a minha família, Especialmente, de (pronunciar o nome de outra pessoa se o pedido não for para você). Amém.”



SIMPATIAS PARA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Simpatia para sair da bad

Em uma panela com três litros de água morna, coloque um pouco de sal grosso e uma pedra de ágata cornalina rolada. Com cuidado para não se machucar, deixe a panela por três horas em seu quarto, sem mexer. Observe o banho, e faça uma oração sincera á nossa senhora de Fátima pedindo auxilio, conforto, segurança, alegria e tudo que você precisa. Imagine que o banho é o elixir que vai lhe banhar com tudo que você precisa.

Passadas as 3 horas, retire a cornalina e despeje o preparado do pescoço para baixo, depois do seu banho de higiene, fazendo uma oração a Nossa Senhora de Fátima - que você encontra no começo do artigo. Ao sair do banho, acenda uma vela branca em um pires e espere queimar até a metade. Embrulhe o que sobrou da vela em um papel branco e jogue no lixo. Use a cornalina como amuleto. Lave e utilize a panela e o pires normalmente.


Simpatia para pedir saúde e prosperidade

Para quem tem problemas de saúde ou de dinheiro, essa simpatia deve ser feita aos sábados, às 17 horas ou no dia 12 de outubro. Corte um mamão papaia ao meio. Coloque do lado esquerdo cinco moedas de 25 centavos e cubra-as com bastante mel. Deixe em um jardim bem florido e, em seguida, reze cinco ave-marias em honra de Nossa Senhora de Fátima para atender o seu pedido. A outra metade pode ser consumida normalmente.


Simpatia para ter felicidade sempre

Acenda uma vela cor-de-rosa em um pires, junto á um quartzo rosa e deixe-o aos pés de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. Faça uma oração a santa, pedindo que a felicidade esteja constantemente em seu caminho. Embrulhe os restos da vela em um pedaço de papel cor-de-rosa e guarde o pacote em uma gaveta de sua casa pelo tempo que quiser.


Gostou deste especial sobre Nossa Senhora de Fátima?


Compartilhe com seus amigos e nos conte como foi sua experiencia em nossas redes sociais.


Gratidão por ter lido até aqui.

 

Artigos que você também pode gostar:




Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.




bottom of page