top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Proibição de Cristais negros? Procede ou não?


Todos os dias aqui na Esoteriando alguém nos questiona sobre o uso de cristais pretos acima da cintura. Em literaturas mais antigas, sempre tem esta advertência sobre cristais negros como turmalina, cianita negra, ônix preto... mas isso procede? É uma realidade ou folclore?

Digo que não existe proibição, desde que saiba porque está usando. Se você quer usar uma turmalina negra em seu peito pois acha bonito, ok. Mas existe uma grande possibilidade de se sentir incomodado com o cristal e acabar nem usando. Mas se você comprou um pingente de turmalina negra, e sabe que ele serve para dissipar mágoas, neutraliza ataques de magia, e cabe com seu momento atual de vida, ele vai ter outro valor e o uso, não será incomodo, muito pelo contrário: ele vai trabalhar o seu cardíaco, seu laríngeo, e quando fizer o seu trabalho, você mesma naturalmente vai deixar de usá-lo. Pois vai sentir que existe um incomodo, ou seja, não esta compatível com seu momento, com a situação, já efetuou a limpeza do seu chakra e em outro momento, você vai usá-lo novamente, para se proteger.


Temos que parar de achar que tudo é lei, tudo é regra. Você é a melhor pessoa para saber do que seu corpo, seu espirito e sua alma precisa. Aqui em nosso perfil do Instagram e em nosso blog temos informações dos mais variados cristais, tome como consulta. E não deixe seus cristais encostados por não saber como usá-los. Leia sobre eles, leia sobre chakras, e aplique na sua vida.


Cristais são lindos, irradiam energia por onde passam, mas também são funcionais.

Gratidão por ter lido até aqui.


 

Quer saber mais sobre cristais? Quer adquiri-los á preços acessíveis? Acesse nosso site


bottom of page