top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Quartzo Hematóide agente de cura ouro - O poder energético e magico dos cristais.


O Quartzo Hematóide também é conhecido como agente de cura ouro ou quartzo dourado, é uma variação (maravilhosa) da família dos quartzos. Ele possuí óxido de ferro o que caracteriza sua aparência, as vezes dourada outras vezes avermelhada.

É uma mistura de quartzo e Hematita o que caracteriza qualidades muito especiais ao cristal.


O Quartzo Hematóide é o cristal para quem busca cura em todos os níveis: físico, mental, espiritual e psicológico. Ele é um cristal de altíssima vibração, que acelera e amplia a energia de outros cristais.


Quando temos um quartzo hematoide, vemos os resultados rapidamente. Sua energia é gostosa de usar tanto no corpo quanto no ambiente. Apesar de ter uma energia forte, é extremamente acalentadora.

O quartzo hematoide promove acolhimento, compreensão de situações conflituosas, compreensão da realidade e do momento em que estamos vivendo.


Muitas vezes passamos por situações em que queremos sair, fugir, nos livrar de verdade o quanto antes, mas... que fazem parte do nosso processo evolutivo. O quartzo hematóide nos faz compreender mais rapidamente o que precisamos aprender, as lições que precisamos tirar de cada experiência da nossa vida, enxergar que nem todo desafio é totalmente ruim.


É um cristal de alta vibração, e tem o poder de mudar nosso padrão vibratório rapidamente, excelente para um dia mais desafiador ou quando estamos passando por tratamentos de saúde e precisamos de uma forcinha á mais para nos curarmos.


Sua energia trabalha em todos os níveis, em cada corpo sutil, cada chakra. É um cristal completo para quem busca de auto alinhar, pois limpa, harmoniza e energiza cada chakra. Tem maior afinidade com o plexo solar e com chakra da coroa.


Falando em plexo solar, o quartzo hematóide tem o poder de aumentar nossa auto confiança e criatividade, é um ótimo cristal para quem está inseguro com seu trabalho, pois ele promove a confiança necessária para enfrentar os desafios, abre a mente para criar soluções inteligentes, proporciona clareza mental, aumenta o foco e a concentração e ainda é um cristal atrativo de prosperidade.


Também é um dos melhores cristais para meditação, sua energia eleva a mente aos mais altos planos superiores, e promove uma conexão intensa com nossos guias.


No corpo físico promove aumento da vitalidade física, melhora e protege o sistema imunológico, mudando rapidamente a causa emocional de gripes e problemas respiratórios.


No campo emocional o quartzo hematóide promove segurança, estabilidade, firmeza, poder de decisão, equilíbrio. Excelente para auxiliar no tratamento de síndrome do pânico, já que promove o aterramento e noção da realidade necessários para poder discernir o que é real ou não auxiliando muito o tratamento médico.


Aproveite para pedir o seu em nosso site clique aqui e aproveite nossas ofertas especiais


Gratidão por ter lido até aqui.


Artigos que você também pode gostar:


 

Em nossa loja virtual você encontra diversos produtos para elevar sua energia, proteger, iluminar sua casa, sua família e principalmente a sua. Cristais, acessórios, produtos naturais e muito mais... Clique aqui para conferir




bottom of page