top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de Escorpião no amor 

Atualizado: 4 de jun. de 2022


Escorpianos, vamos tentar decifrar seus segredos, o que reside na profundidade dessa mente e desse coraçãozinho. Ajudar a galera que deseja te conquistar.

Para entender a entrega e a profundidade escorpiana é preciso decifrar a casa 5 (dos namoros, paqueras e sexo). Sendo ela regida por peixes, e o regente de peixes (Netuno) somado ao Plutão de escorpião, chamaria bomba de emoção. Essa dupla faz com que aja entrega, intensidade, profundidade em seus afetos. Você não sabe sentir pouco, as vezes evita se envolver, se recolhe pois sabe que quando ama é demais.

Isso também vale para vida sexual. Mas diferente dos outros irmãos do elemento água, escorpião sabe muito bem separar o desejo do amor. Muita gente se ilude com o escorpião, pois ele oferece um sexo incrível, fazendo a pessoa achar que foi algo especial e pra ele foi apenas algo corriqueiro em sua vida.



Essa misturinha de Netuno somado á Plutão, pode deixar as coisas meio subentendidas, e você escorpiano acaba não deixando claras suas intenções. Não botando fim á relações que você não quer levar adiante, fica sempre algo inacabado. Isso faz com que este parceiro (de ficada ou sexual) crie expectativas. Não faça isso... Pois quando o jogo vira, e você é esnobado, o lado maléfico do escorpiano vem a tona.

O escorpiano vai stalkear, procurar saber o porque foi esnobado. Caso seja por causa de outra pessoa, ele vai querer se vingar, se sentir traído, e até mesmo enciumado por alguém que estava com ele, e apenas seguiu em frente. Pode fazer intrigas, cenas de ciúme... olha a coisa aqui fica complicada quando escorpião resolve usar o seu veneno. Se a pessoa de fato desencanou, e não o quiser mais, o escorpiano se joga na sofrência, e bebe, vai pra balada, procura ficar o mais atraente possível para mostrar não só para pessoa que o esnobou, mas para o mundo inteiro que ele é o máximo. Tudo isso nada mais é do que o jeito de demonstrar que está sofrendo.


Mas e para ser notada por um escorpiano? Eles procuram pessoas fortes, que tenham uma grande afinidade física. É preciso ter um bom beijo. Gosta de pessoas elegantes, que deixe a imaginação deles voando/flutuando. Escorpianos levam as coisas muito a sério, a pessoa que queira chamar sua atenção tem que fazê-los sonhar. Acreditar que o amor pode ser sim um conto de fadas, que pode unir sentimento e sexo.


Dentro de uma relação já solida, os escorpianos tendem a buscar a estabilidade do seu signo oposto (touro). O regente de touro é Vênus, e somado ao seu regente pode existir a tendência de procurar adquirir poder, dinheiro, posses. É uma preocupação do escorpiano depois que estão sob o mesmo teto. Precisam de companheiros que acompanhem sua vontade de crescer. Quando o escorpiano casa ele procura por conforto, estabilidade, aconchego, sexo, amor.



compre aqui kit de cristais para amor e atração
compre aqui kit de cristais para amor e atração

Em nossa loja virtual você encontra um kit de cristais para amor e atração babadeiro vem conhecer


Para agradar os escorpianos na cama não economize na sedução. Eles gostam de lingerie bonita, fantasias sexuais, e disposição. Pois quando estão com desejo, ninguém os segura.

O segredo para viver uma relação, evoluir de uma ficada para um namoro, e até mesmo para manter uma convivência agradável depois de casado com os escorpianos é não deixar a magia morrer, ser uma pessoa poderosa (em todos os sentidos). Eles procuram por companheiros que estejam de igual para igual com eles. Diferente de outros signos do zodíaco que tem um instinto protetor aflorado, aqui é exatamente o oposto: o que você faz nas horas de crise, como você age em meio ao caos, o que você faz quando perde a razão e tudo aquilo que costumamos esconder de nossos parceiros é o que ele exatamente quer saber. Normalmente não escolhem as relações mais simples, e sim as mais intensas.


Aproveite para conferir o kit do signo de Escorpião desenvolvido por nossa Astróloga Michelle Cristina que contém 4 pedras que potencializam suas qualidades e neutralizam os excessos.


Veja abaixo as combinações mais harmônicas com escorpião, lembrando que quanto mais corações, mais harmônica é a combinação.


Áries: ❤️❤️❤️❤️

Touro: ❤️❤️❤️❤️❤️

Gêmeos: ❤️❤️

Câncer: ❤️❤️❤️❤️

Leão: ❤️❤️❤️❤️

Virgem: ❤️❤️

Libra: ❤️❤️

Escorpião:️ ️❤️❤️❤️

Sagitário: ❤️

Capricórnio: ️❤️❤️❤️

Aquário: ️❤️❤️❤️❤️

Peixes: ❤️❤️❤️❤️❤️


Gratidão por ter lido até aqui.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.







bottom of page