Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de Escorpião no amor 

Atualizado: 4 de jun.


Escorpianos, vamos tentar decifrar seus segredos, o que reside na profundidade dessa mente e desse coraçãozinho. Ajudar a galera que deseja te conquistar.

Para entender a entrega e a profundidade escorpiana é preciso decifrar a casa 5 (dos namoros, paqueras e sexo). Sendo ela regida por peixes, e o regente de peixes (Netuno) somado ao Plutão de escorpião, chamaria bomba de emoção. Essa dupla faz com que aja entrega, intensidade, profundidade em seus afetos. Você não sabe sentir pouco, as vezes evita se envolver, se recolhe pois sabe que quando ama é demais.

Isso também vale para vida sexual. Mas diferente dos outros irmãos do elemento água, escorpião sabe muito bem separar o desejo do amor. Muita gente se ilude com o escorpião, pois ele oferece um sexo incrível, fazendo a pessoa achar que foi algo especial e pra ele foi apenas algo corriqueiro em sua vida.



Essa misturinha de Netuno somado á Plutão, pode deixar as coisas meio subentendidas, e você escorpiano acaba não deixando claras suas intenções. Não botando fim á relações que você não quer levar adiante, fica sempre algo inacabado. Isso faz com que este parceiro (de ficada ou sexual) crie expectativas. Não faça isso... Pois quando o jogo vira, e você é esnobado, o lado maléfico do escorpiano vem a tona.

O escorpiano vai stalkear, procurar saber o porque foi esnobado. Caso seja por causa de outra pessoa, ele vai querer se vingar, se sentir traído, e até mesmo enciumado por alguém que estava com ele, e apenas seguiu em frente. Pode fazer intrigas, cenas de ciúme... olha a coisa aqui fica complicada quando escorpião resolve usar o seu veneno. Se a pessoa de fato desencanou, e não o quiser mais, o escorpiano se joga na sofrência, e bebe, vai pra balada, procura ficar o mais atraente possível para mostrar não só para pessoa que o esnobou, mas para o mundo inteiro que ele é o máximo. Tudo isso nada mais é do que o jeito de demonstrar que está sofrendo.