top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de virgem no amor 

Atualizado: 4 de jun. de 2022


Temos aqui um dos signos mais discretos do zodíaco, principalmente quando se trata de amor e sexo: virgem. O nome do signo já diz tudo, vocês escondem o jogo, passando uma imagem casta, discreta, praticamente nem toca em assuntos como sexo. Mas... pensa, e pensa muitoooooo nisso.

Precisa de segurança. Tem medo de se envolver. Sua casa do namoro natural é capricórnio, portanto quando gosta de alguém é sério mesmo, e quando se entrega é de verdade. Mas a caminhada até essa entrega é longa. Pra quem gosta de desafios, aqui estão os virginianos.

Virgem é regido por mercúrio, e portanto já digo: é preciso haver uma boa comunicação para que eles tenham interesse. Tanto escrita quanto verbal. É do tipo que se ver o crush escrever errado, já era. O intelecto é tão ou mais importante do que a química. Pois não suportaria ficar ao lado de alguém que não possa conversar sobre tudo.


O pulo do gato para conquistar virgem é exatamente esse: a confiança. Tudo que ele não mostra lá fora, no mundo exterior, ele quer ter a confiança de poder mostrar á pessoa com quem escolher se relacionar.

Sim, a pessoa que ele ESCOLHER. Pois o fato de se você se aproximar, flertar, mostrar interesse, não vai significar nada se não for conquistada a confiança pouco a pouco. Por isso virginianos costumam encontrar parceiros no ambiente de trabalho, escolar, e nas amizades, pois existe uma convivência para que seja conquistada a confiança.

As relações com virginianos vão melhorando com o tempo. Quanto mais o tempo passa, mais ele sente confiança e vai quebrando o gelo. Quem consegue conquistar seu amor, é um grande vitorioso pois não é fácil. O nível de exigência aqui é altíssimo. Virgem racionaliza, analisa, reflete sobre tudo, e em matéria de amor o preço é ainda mais alto.

Quer conquista-lo? Tem que haver compatibilidade intelectual. Eles não ligam pra beleza física, eles ligam pra sua mente. Inclusive para o sexo, o lado mental é muito importante. Aguçar seus pensamentos, enviar contos eróticos, cheios de mistério pode ter um efeito sensacional. As palavras são valorizadas por virgem, pode inclui-las na hora H também. Eles gostam 😈.



Em nossa loja virtual você encontra um kit de cristais para amor e atração babadeiro vem conhecer

Virgem quando apaixonado procura servir seus parceiros, fazem de tudo para agrada-los. Mas não é um agrado gratuito, são agrados práticos. Ele leva seu cachorro pra passear, arruma uma coisinha em casa pra você, fazem gentilezas que ajudam o seu dia a dia não necessariamente de maneira romântica (mas gostam de deixar bilhetinhos).

São do tipo que vai perder a noite de sono, baixando uma serie que você queria ver e não conseguiu pois não tem na Netflix.

São simpáticos, procuram agradar, porém sem falsidade. São diretos e críticos. Não é por maldade, seu signo é de qualidade mutável, e estão sempre tentando aprimorar, até mesmo sua linha de raciocínio.

Lidar com virgem não é fácil, pois sempre á aquela 'crítica construtiva', a analise, o orgulho. Uma coisa que ninguém fala sobre virgem, é que sempre existe uma vontade de sonhar, pois a casa natural dos relacionamentos sólidos é peixes, e com isso existe o desejo da magia, do encantamento. Virgem quer sonhar, quer viver o romance. Esta é sua utopia.

Virgem procura não apenas a confiança, mas também a garantia de segurança, e isso ninguém pode oferecer. Não existe contrato pra isso. O saudável seria se permitir viver. A troca com o outro é sempre difícil, você se sente que tem muito a oferecer e que não pode se entregar á qualquer um. E não esta errado em se preservar, mas a vida é curta, passageira, e você precisa se permitir vivencias que ninguém pode viver por vc. O amor válido é aquele que nos permitimos viver, sentir.

Em relacionamentos já estabelecidos, podem ser ainda mais críticos, pois a convivência é um grande passo para eles que procuram estabelecer ordem e rotina. É preciso adaptação. Gostam de criticar, mas não aceitam criticas com facilidade. E quando as críticas á ele começam, ele vive olhando o gramado alheio... achando que tudo que existe lá fora, é mais legal. Comparando, analisando. As redes sociais pesam, pois acha que aquela imagem que as pessoas passam condiz com a realidade.

Por baixo dessa aparente frieza, existe muita vontade de amar, de ser amado, de viver o amor, o romance, vocês mesmos que complicam o processo. Só se permitam, e sejam felizes.


Aproveite para conferir o kit do signo de Virgem desenvolvido por nossa Astróloga Michelle Cristina que contém 4 pedras que potencializam suas qualidades e neutralizam os excessos.

Veja abaixo as combinações mais harmônicas, lembrando que quanto mais corações, mais harmônica é a combinação.

Áries: ❤️ Touro: ❤️❤️❤️❤️❤️ Gêmeos: ❤️ Câncer: ❤️❤️❤️❤️ Leão: ❤️ Virgem: ❤️❤️❤️❤️❤️ Libra: ❤️ Escorpião: ❤️❤️❤️❤️ Sagitário: ❤️❤️❤️ Capricórnio: ❤️❤️❤️❤️❤️ Aquário: ❤️❤️❤️ Peixes: ❤️❤️❤️❤️❤️

Gratidão por ter lido até aqui.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.




bottom of page