top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Ágata Musgo - O poder magico e energético dos cristais


A ágata musgo é um cristal equilibrador e estabilizante, portanto é indicado para pessoas com oscilações extremas de humor. Ela também auxilia pessoas com bloqueios espirituais e dificuldade de aceitar outras crenças além das suas. Pessoas muito racionais podem ser beneficiadas por este cristal pois abre os caminhos para novas experiências espirituais, fora da sua compreensão.

A ágata musgo é um cristal acolhedor como um colo de mãe, inclusive muito indicado para gestantes (encaminhando para um bom parto) e para mulheres que foram mães recentemente para ajudar na adaptação desta nova fase da vida.

Mas o seu maior benefício é no tratamento da depressão, pois ela toca questões muito específicas que podem ser o ponta pé inicial para uma cura incrível! Veja só: Ela nos auxilia a ter diálogos mais fluídos, saindo do fluxo de discórdia, desconfiança e medo de interagir.

A ágata musgo também nos encoraja a buscar crescimento pessoal, força e vontade de vencer. Se você esta passando por um período de desânimo com a vida, este cristal pode ser um forte aliado para mudança de padrão vibracional e Começar a ver as oportunidades que a vida nos dá todos os dias. Além de tudo isso, ela aumenta a nossa autoestima e nos ajuda a ver as nossas próprias qualidades e potencia-las. Se você percebeu que sua vida está do avesso e quer a força de vontade para mudar tudo, achou o seu cristal aliado. Pouco a pouco, meditando, usando no ambiente, ou até mesmo embaixo do travesseiro á ágata musgo vai mostrando através de insights e até mesmo mensagens do universo os melhores caminhos a seguir.


Um cristal protetor ela protege nossos campos energéticos os harmonizando e equilibrando. Não bastando todos estes benefícios, a ágata musgo ainda é um cristal que atrai sorte, riqueza e prosperidade. Os antigos usavam este cristal antes de jogar ou apostar, pois acreditavam que a energia da ágata musgo abria o caminho para seus portadores. No corpo físico ela auxilia tratamentos no pâncreas, doenças metabólicas, diabetes, rins e intestino. Também auxilia a recuperação do sistema circulatório, infecções e inchaços. Além de ser um equilibrador dos hemisférios direito e esquerdo do cérebro.


Nos conecta com a mãe terra, sendo um cristal maravilhoso para quem gosta ou lida com plantas e ervas.


Para realizar sua limpeza basta colocar em água corrente ou usar a Selenita (outro cristal que realiza a limpeza de outros cristais), sua energização pode ser feita com a exposição ao sol ou na terra.


Você pode gostar também:

 



bottom of page