top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Ametista - O poder dos cristais

Atualizado: 12 de ago. de 2023


Quando começamos a nos interessar por cristais, um dos primeiros que chegam até nós é a ametista. Encontrado fartamente do Brasil, sua cor varia desde um lilás transparente e claro, à roxo intenso, lembrando tons de uva.


Significado da pedra Ametista

A ametista atua como energia curadora. Sua aura é associada ao chama violeta de Saint Germain, capaz de expurgar bagagens cármicas, doenças, e proteger de ataques psíquicos. Inclusive, a ametista usada em ambientes promove o sentimento de proteção, pois ele faz um escudo, uma bolha de luz à qual nos faz sentir equilíbrio e bem estar dentro desse local. Indicado também para quartos de pessoas enfermas, pois deixa o ambiente limpo energeticamente de energias densas.


Usado em forma de esfera, a ametista tem raio de alcance maior, devido ao formato 360°, espalhando sua aura por todo o recinto. Quanto maior a peça, maior o alcance. Por isso encontramos peças gigantescas em forma de geodo, drusas, e esferas, para ambientes mais amplos. Mas podemos sim investir em peças menores para proteger nosso trabalho, nossa casa, e também em forma de amuleto para uso individual.


Profissões beneficiadas pela Ametista

A ametista é recomendada à todo tipo de profissional: desde à área holística até profissionais que lidam com todo tipo de circunstância como caminhoneiros, bombeiros, policiais, professores, e etc.

A ametista como instrumento de cura nos revela a razão pela qual adquirimos vícios como fumar, beber, e o uso de drogas, fazendo com que o uso desse cristal associado ao tratamento seja responsável pela cura em definitivo pois adentra todas as camadas dos corpos sutis. Ela também ajuda a estabilizar o humor, equilibra o sistema nervoso e o cérebro, uma ação fundamental durante o período de abstinência.

Nas praticas meditativas a ametista é famosa por facilitar a conexão com os guias pessoais, por limpar e abrir os chão das do terceiro olho e da coroa. Excelente para quem busca a ampliação das habilidades psíquicas.

A ametista harmoniza com todos os tipos de quartzo, e usada com turmalina negra, pirita e obsidiana se tornam escudos de proteção.


A ametista é um cristal para todos! Escolha sua peça, e tenha todo esse poder na sua vida.


Quer uma Ametista peça já a sua em nossa loja virtual você encontra lindas drusas, pingentes, pedras brutas, Lapidadas, pulseiras e varias outras opções.

Efeitos terapêuticos da Ametista para o corpo:

A ametista exerce efeito calmante sobre o coração e os nervos, melhorando a capacidade de concentração. É benéfica no caso de enxaquecas e pressões por "estresse". Se colocada embaixo do travesseiro, proporciona sono calmo e protege contra pesadelos.


Significado energético da Ametista


Um cristal maravilhoso, para eliminar o medo, a ansiedade, o ódio, pânico, desgosto, desespero, alucinações e sentimentos de cargas energéticas negativas.

Estimula o discernimento, sangue frio para tomar atitudes, autodisciplina, a purificação é uma pedra de desenvolvimento espiritual transmite a paz, a purificação, o poder verdadeiro e absoluto.


Nos mostra que a humildade mental é a porta para o reino espiritual.


Artigos que você pode gostar:


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.








bottom of page