Cristais que ajudam na Depressão

Atualizado: 9 de ago. de 2021


Para problemas com depressão sempre indicamos alguns cristais. Alguns deles tem efeito energizante, outros purificadores, alguns são transmutadores. Já usamos alguns deles, e podemos indicar com propriedade FUNCIONAM. Melhoram nosso humor, ponto de vista sobre a vida, enfim...


A terapia com cristais é um tratamento complementar ao tratamento médico, e não devem substituir de forma alguma seu tratamento convencional e o acompanhamento médico.

Veja agora as indicações:

-Jaspe Dalmata: o melhor de todos! A indicação numero 1, principalmente se for a primeira vez que você vai usar cristais para esse fim. Procure manter sempre próximo ao corpo.

( peça o seu Jaspe Dalmata em nossa loja virtual aqui ) . Leopardita: trabalha a verdade interior, transmuta o estado melancólico, revela a razão pela qual estamos depressivos. ( Peça a sua Jaspe Leopardita aqui ) . Citrino: é a luz do sol em forma de cristal! Alegra, melhora comunicação, melhora auto estima, equilibra o chakra do plexo solar. ( Em nossa loja virtual você encontra Citrino Natural de ótima qualidade clique aqui para pedir o seu) . Calcita laranja: desenvolve a simpatia, compaixão, auto cuidado. Melhora a auto estima, alegra o ambiente ou a pessoa. ( A calcita Laranja você encontra em nossa loja virtual rolada, bruta e em acessórios para andar sempre com você) . Turmalina negra: afasta a bad vibe, e possíveis miasmas que possam estar junto à pessoa. Faz uma limpeza energética de qualidade, afasta maus pensamentos. ( Em nossa loja virtual você encontra turmalina negra de diversos tamanhos e formatos para trabalhar sua energia como mais te agradar)

Juntamente com estes Cristais você pode utilizar o quartzo transparente para potencializar a energia dos mesmos. ( Peça o seu aqui )

Ou uma ametista para ajudar no processo de transmutação. ( peça a sua aqui )

Se você sofre de depressão ocasionados pelo mal funcionamento da glândula tireoide, você pode usar como tratamento complementar ao indicado por um especialista na área de saúde: . Apatita: melhor cristal para equilibrar á glândula tireoide. ( Peça seu cristal de Apatita em nossa loja virtual ) . Quartzo Azul: acalma, equilibra gradativamente, proporciona sensação de paz e segurança.

(Peça o seu quartzo azul em nossa loja virtual)

Estes Cristais vão AJUDAR a Regularizar o bom funcionamento da Glândula tireoide, e amenizar seus sintomas como irritação continua, desânimo, sensação de fechamento da garganta e etc.

Utilize seus cristais, procure tê-los sempre próximo ao corpo, utilize em forma de pingente e bijuterias.

Marque seus amigos, passe adiante! As vezes uma simples dica pode mudar a vida de uma pessoa.


Artigos que você pode gostar:

Como equilibrar os chakras com Cristais.

Como Limpar e energizar Cristais

7 Cristais essenciais para começar no mundo mineral.

10 cristais que ajudam na proteção energética.