top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Lilith em Libra 2024 e 2025: Previsão para todos os signos


Fundo de rosas vermelhas, mulher branca, ruiva, vestido preto sensual, segurando uma maçã vermelha
Lilith em Libra: previsões para os próximos 9 meses para todos os signos

Direto ao ponto:


Lilith é um assunto pouco explorado na astrologia e que pode trazer a tona muito autoconhecimento e mudanças profundas sobre a percepção que temos sobre a vida e nós mesmos. Quando se trata de observar lilith natal ou do transito (como é o caso deste artigo) podemos dizer que só as pessoas de muita coragem ousam trabalhar com sua energia, já que se trata de insatisfações, medos, fuga, frustrações, desejos reprimidos e aprofundamento da sexualidade. Temas densos, mas que promovem mudanças definitivas e significativas para quem tem a coragem de escolher a Deusa, que de tão importante também virou um ponto carmico em nossos mapas astrologicos para nos ensinar que a insatisfação gera movimento e pode nos levar muito longe.


Lilith é considerada um ponto sensível no mapa astrológico, muitas vezes relacionado a partes mais sombrias e instintivas da psique, enquanto Libra é um signo que preza pelo equilibrio, a harmonia, o refinamento e a sociabilidade. Por ser um tema pouco abordado em astrologia, mas de suma importância para quem deseja se aprimorar e entender padrões repetitivos que incomodam. Muitas vezes nem nós mesmas encaramos nossa lilith com a atenção que deveríamos. Hoje falarei sobre lilith em Libra: tema que deve nos acompanhar por quase 9 meses - bem semelhante á uma gestação e adianto que devemos escolher bem o que gestar nesta fase.



 Lilith no signo de Libra: como trabalhar na vida pessoal?

Quando lilith entra no signo de Libra automaticamente percebemos o quanto nossas relações interpessoais têm o poder de nos abalar emocional e psicologicamente. As pessoas que fazem parte do nosso convivio direto devem ser escolhidas com cuidado, inclusive estes próximos 9 meses podem ser de afastamentos de pessoas que não estão mais em sintonia com nosso momento de vida e aproximação de pessoas que têm tudo a ver com nosso jeitinho de ser.


Desconforto, incerteza, insegurança, medo e frustrações fazem parte da passagem de lilith em todos os signos, mas Quando lilith muda de signo esse tom desafiador se anuncia em um novo setor do nosso mapa, com insatisfações que geram mudanças. Não se assuste se alguns ciclos de amizade e trabalho terminarem, o universo se movimenta de forma a alinhar você com aquilo que você mais deseja, mas antes da realização, do ideal realizado existe a bagunça da reforma e transtornos são inevitáveis, assim como necessários para seu processo de evolução.



Lilith em libra: Aumento da indecisão

Lilith coloca nossos defeitos em pauta e com libra, esta questão é uma velha conhecida: O desejo de evitar conflitos promove uma indecisão que é de dificil compreensão para que olha de fora. Observe a sua casa de libra no mapa natal e procure não acentuar este ponto. Você têm poder de escolha e mesmo que alguém possa ficar incomodado ou chateado com as suas escolhas, só você mesma sabe o que é melhor pra si. Escolha, arrisque-se, tente. Só assim você pode viver sua vida sem arrependimentos. As vezes os conflitos que você evita viram questões mal resolvidas para vida toda.



Lilith em Libra: Idealização de um amor irreal

Aqui é um ponto para os que sentem insatisafação com as relações amorosas que já possuem ou para os que estão solteiros e a procura de um novo amor: A busca por um amor idealizado demais. Não existe relacionamento perfeito, muito menos pessoas perfeitas. Sempre vão existir questões que não se encaixam com as nossas, o ponto que devemos ter em mente sempre que pensarmos nas relações afeitvas é: Dentro do que seria ideal pra mim, quanto este parceiro se aproxima deste ideal? Existem defeitos que são inconcebíveis, em que seria impossível conviver. Como por exemplo, se você valoriza muito a monogamia e seu parceiro quer uma relação aberta, será praticamente impossível conciliar. E este ponto se liga ao próximo tópico.



Sobre Lilith em Libra: Criar muita expectativa sobre as pessoas

Crie plantinhas, mas jamais expectativas. Criar expectativas sobre as pessoas é o primeiro passo para frustração. Não existe como sintonizar telepaticamente o que você idealiza na sua mente com as atitudes de outra pessoa. Isso para qualquer área em que lidamos com outras pessoas: familia, trabalho, amizade, relacionamentos afetivos, interações sociais... Qualquer pessoa pode nos frustrar. Por isso evite colocar muita expectativas em eventos, shows, encontros. Vá com o coração aberto, focada no momento presente, para que tudo que aconteça seja uma surpresa - boa ou ruim, mas que não seja super valorizada. Sendo racional, os acontecimentos podem ser vividos e observados como aquilo que é, sem floreios e sem frustrações.



Outro ponto importante sobre Lilith em Libra: poder de manipulação em Alta

Este ponto aqui é um dos mais interessantes que inclusive se alinham com outro ponto importante do céu em 2024 e 2025: Júpiter em Gêmeos. Aqui temos a manipulação em todos os aspectos da vida humana em que haja interação por pelo menos duas pessoas (ou mais). Podemos facilmente sermos seduzidos de formas que em outro momento não aconteceria como: acreditar em ofertas muito abaixo do normal e cair em golpes, acreditar num trabalho que claramente não é bem intencionado, acreditar nas palavras de um lider religioso que claramente não é honesto, os relacionamentos com pessoas que falam exatamente o que queremos ouvir, mas que não verdade. As possibilidades são muitas, mas aqui fica o alerta: Você sente que têm algo errado e escolhe acreditar. Olhando friamente e com a razão, sem ficar "emocionado" é possível enxergar o véu da manipulação.



Lilith em Libra: Valorização em excesso da beleza

Já dizia o ditado: Beleza não põe mesa - o que é muito belo e aparenta ser algo muito pode esconder algo que não condiz com a aparencia. Isso pode ser aplicado á diversas áreas da vida, vou dar alguns exemplos: Indicação de lugares por influencers como restaurantes por exemplo que não condiz com a propaganda, roupas que não são como o prometido, viagens em que lugar aparenta ser o paraíso na terra e chegando lá não condiz com a realidade, fora a superficialidade de se apaixonar platonicamente por alguém e criar um ideal - que só existe na sua cabeça.



Mais lilith em Libra impossível: Gostos refinados que não combinam com seu bolso

Acho que este é o ponto mais dolorido de lilith em libra: Gostos ultra refinados. Depois que você toma café 'gourmet' o comum perde o seu encanto (risos). Aqui existe o lado bom - em que você se abre para conhecer o que há de melhor nesta vida: os melhores perfumes, os melhores tecidos, as melhores comidas, conhece locais refinados, experimenta a vida como ela deveria ser. E isso pode ajudar nas suas co-criações, como também motivar a sempre melhorar financeiramente para ter mais deste tipo de experiências. Como também pode lhe colocar em dívidas. Mais uma vez a racionalidade pode lhe tirar de enrascadas, mas não deixe de experimentar e se motivar.



Ponto alto de Lilith em Libra: Poder de sedução

Aqui você pode usar de todo seu potencial para conquistar o que quiser através da sua simpatia, beleza, poder da palavra para seduzir em qualquer setor de sua vida. Você pode convencer seus clientes a escolher o seu produto para bater suas metas no fim do mês, convencer sua familia a investir em algo que queira muito, seduzir a pessoa que está interessada romanticamente, e claro, seduzir seu parceiro e melhorar ainda mais a relação. Quando lilith entra em libra, ficamos atraentes, exalando charme. É uma das passagens de lilith melhor posicionadas do zodiaco.



Lilith na casa 1 ou Ascendente em Libra

Se a lilith estiver passando sobre seu ascendente não vai existir pessoa mais atraente no mundo do que você! Talvez uma mudança de visual que você julgava ser radical demais seja exatamente o que precisava para arrancar suspiros por onde passar. Sua aparência fisica será um dos pontos mais importantes dentro desses 9 meses, e uma mudança de estilo de roupas, também pode ser um cuidado especial para si mesmo. Tente agir de forma a seduzir o mundo ao seu redor, por que você tem tudo para conquistar o que quiser, basta escolher (por si mesma) com sabedoria.



Lilith na casa 2 ou Ascendente em Virgem

A mão coça para gastar tudo que têm poupado ao longo dos últimos tempos. Talvez uma decepção faça com que perca o sentido de trabalhar tanto para fazer um pé de meia para o futuro. Você deve ter atenção em investimentos altos relacionados á beleza física, como uma cirurgia plástica por exemplo. É o tipo de coisa que gera alto custo e expectativa que pode não ser atendido de imediato e gerar muito desconforto. Faça pequenos investimentos, com cautela, pesquise muito, tenha paciência, não aja por impulso.



Lilith na casa 3 ou Ascendente em Leão

Alto poder de convencimento e simpatia, aqui você pode ter grandes ganhos se souber dosar o que fala. Durante esta fase você pode saber exatamente o que dizer para convencer seu parceiro, seus clientes, amigos, vizinhos. É impressionante a sintonia mental que pode ter com as pessoas que encontrar. Use isso á seu favor, mas de forma honesta. As pessoas irão acreditar em você, não use de má fé.


Lilith na casa 4 ou Ascendente em Câncer

Tendência a se anular para evitar conflitos em familia. Aqui você deve aprender a fazer escolhas melhores, baseadas na sua percepção pessoal e não nas impostas pelos seus familiares. Pode haver conflitos, uma vez que não é do seu feitio se impor. Mas é uma fase única para se livrar de mal entendidos e conflitos que se arrastam á anos por excesso de respeito pelo ente querido, mas que já virou submissão. Use seu poder de fala que estará forte para equilibrar tudo que lhe incomoda.



Lilith na casa 5 ou Ascendente em Gêmeos

A namoradeira chegou! Brincadeiras a parte, se você estiver solteira esta fase pode ser um sucesso. Inclusive por uma mudança de paradigma sobre sua beleza natural. Se você teve uma infância castradora em que foi muito criticada, nesta fase você encontra libertação. Provavelmente vai experimentar mudar de estilo, se apresentar de forma mais descontraida, e o seu jeito de ser vai ser atraente para todos que souberem te observar com carinho.



Lilith na casa 6 ou Ascendente em Touro

Pra você beleza é uma coisa atrelada á saúde. Ser o mais saudável possivel é estar bem e bonita. Inclusive seu ponto de atenção para esta passagem de lilith em libra é o excesso: medo de adoecer ou medo de envelhecer. E ambas as coisas são naturais na vida terrena. Podemos nos recuperar rápido ou envelhecer mais devagar, mas ambos são inevitáveis. Tenha em mente que qualidade de vida, empenho para ter uma saúde perfeito não é garantia definitiva. Invista em uma vida feliz, com equilibrio, e ai sim pode encontrar felicidade.



Lilith na casa 7 ou Ascendente em Áries

Relacionamentos afetivos em alta - seja para encontrar um parceiro dos sonhos (sendo realista) ou para melhorar uma parceria já existente. A sintonia sexual pode ser um ponto crucial nesta fase da relação. Aqui existe sedução, beleza, a busca por harmonia. Procure ter diálogo, sintonia mental - procure parceiros que tenha os mesmos ideais, procure alguém o mais parecido com você ou que deseje o mesmo que você, afinal os opostos se atraem, mas os semelhantes em crenças, sonhos, metas e estilo de vida conseguem caminhar juntos.



Lilith na casa 8 ou Ascendente em Peixes

Sexualidade em alta, muitas vezes contornada por tabus que precisam ser acessados e trabalhados. Se sua vida sexual não anda tão bem, pode ser que algo não resolvido ainda faça parte do seu subsconsciente e precise de resolução. Procure um terapeuta, um psicologo especializado para falar abertamente sobre isso, por mais dificil que seja. Se este não é o seu caso, converse com seu parceiro e exponha suas fantasias mais ocultas, isso pode mudar sua relação pra sempre e ser o toque que faltava para ser feliz como nunca foi antes.


Lilith na casa 9 ou Ascendente em Aquário

Aqui mora a mãe de todas as expectativas. Lilith passando pela casa 9 elevamos a niveis extratosféricas as expectativas, e isso inclui: Faculdade, viagens, livros, e principalmente as práticas religiosas. Neste caso temos 2 fases: A coragem de procurar entender a nossa espiritualidade encontrando conforto e colocando muita expectativa na figura que lidera, como um pastor, um lider ou alguém que leu oráculos para você, como a verdade pós idealização. Aqui nem estou dizendo que a pessoa em questão lhe seduziu (o que também pode ocorrer), mas sim da sua esperança em ter todas as expectativas realizadas: ouvir aquilo que desejava para sentir que tem razão, ser instruido e não pensar por si só e fazer suas próprias escolhas, como também agir dessa forma por estar numa fase de muita fragilidade. A espiritualidade deve ser fluida e acontecer de forma natural, não por carencia ou fragilidade, e jamais deixe alguém se aproximar de você buscando capitalizar em cima disso, Seja racional. E tudo pode fluir de forma mais natural, desde que jamais deixe de racionalizar as sensações e as percepções - pelo menos nos próximos 9 meses.



Lilith na casa 10 ou Ascendente em Capricórnio

Sua reputação pode ser o seu foco de atenção nos próximos 9 meses. Talvez você tenha um trabalho em que sua vida pessoal pesa tanto quanto seu talento e por isso mesmo, você deixa de ser você mesma, não toma suas próprias decisões por medo de perder a posição que conquistou. Lilith pode ser seu pesadelo e sua libertação. Seja real, e por mais que o mundo espere perfeição só sendo verdadeiro, principalmente consigo mesmo é que podemos ter sucesso de verdade.



Lilith na casa 11 ou Ascendente em Sagitário

Você coloca suas opiniões e a própria personalidade de lado para pertencer a algum grupo? Lilith em Libra coloca em cheque se vale a pena continuar nestes grupos que talvez não combinem mais com quem você é neste momento. Em contra partida será uma descoberta e tanto procurar lugares e pessoas que pensam como você, e o novo sentimento de pertencimento vai lhe abrir portas para evoluir em todos os campos da sua vida.



Lilith na casa 12 ou Ascendente em escorpião

Você pode perceber que mágoas do passado ditam seu comportamento à muito tempo e que você nem percebeu. Muitas vezes pode se tratar até de yma frustração muito antiga, enraizada na sua psique em que nem se dava conta em que estava tão presente mesmo sem perceber. Lilith em Libra lhe convida a buscar cura interior, através da sua fé, das suas crenças espirituais e até mesmo terapêuticas. Sabe quando temos um hábito nocivo que não faz o menor sentido e através de uma consulta de oráculo, um terapeuta, descobrimos o motivo disso? É desse tipo de coisa que lilith vai mexer: o desconforto que gera mudanças profundas.


Presente especial para leitores do nosso blog

Se você chegou até aqui merece um presente por prestigiar nosso trabalho. Faça suas compras em nossa loja virtual e ganhe desconto especial usando o cupom VIMDOBLOG e garanta tudo que você precisa para elevar sua energia o ano todo.


Espero que tenham gostado desde teste e que compartilhe ao maior número possível de amigos para que todos possam mandar a inveja para bem longe.


Gratidão por ter lido até aqui ❤


Compartilhe com seus amigos e deixe seus comentários inbox. Texto Criado por Michelle Cristina para Esoteriando, registrado - Proibida reprodução de texto e imagem sem prévia autorização dos autores. Protegido por lei: 9610/98 de 19 de fevereiro de 1998.

Artigos que você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



Comments


bottom of page