top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Meu cristal quebrou e agora?

Atualizado: 24 de jul. de 2022

Esta é uma das perguntas que mais nos fazem aqui na Esoteriando: meu cristal quebrou ou perdi meu cristal, meu pingente... O quê fazer?

Quando compramos um cristal, costumamos adquiri-lo para que ele forneça sua energia para nossos centros de força e para nossa vida.


Quando um cristal de proteção se perde ou quebra devemos agradecer por ele ter cumprido seu papel, por absorver aquela energia densa que pode ser auto gerada através de sentimentos e pensamentos densos, ou de algo direcionado á você.


Quando é um cristal mais brando, significa que ele amparou, transmutou, acolheu o que precisava e encerrou sua atividade ali. Também devemos agradecer pois ele deu tudo que podia, transmitiu a você tudo de melhor que ele pode entregar, e terminou ali o seu trabalho.



A questão é: manter e consertar ou descarta-lo?

Costumo dizer que o bom senso é que manda. Quando você percebe que algo realmente negativo foi absorvido, devolva a natureza.Você vai sentir se foi apenas um acidente ou energia enviada, direcionada á você.  Se ele te protegeu de alguma maldição, inveja, mal olhado, praguejamento, apenas devolva a natureza e agradeça pelo trabalho que ele fez por ti até aquele dia.


Agora se o cristal apenas desencaixou do cordão, deu uma trincada, faça a limpeza e energização (clique aqui para aprender como fazer) de seu cristal e volte a usá-lo como de costume.


Se você perder seu cristal, clique aqui e leia esse texto super completo sobre o significado.


Nem tudo é energia densa, nem tudo é pra ser descartado. Os cristais pertencem ao reino mineral, a energia deles conversa conosco. Use sua intuição para sentir se deve ou não mantê-lo com você.



Gratidão por ter lido até aqui.


Artigos que você pode gostar:

 

Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer





bottom of page