top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Numerologia 2022 - Significado do ano 6


Qual o significado do ano 6? Leia aqui na Esoteriando

A estabilidade que você tanto procura está dentro de si mesmo


Depois das grandes mudanças dos anos anteriores, 2022 chega com a premissa de ser um ano mais estável. E essa estabilidade que procuramos mora dentro de cada um de nós, através da nossa inteligência emocional.


Como citado nos textos anteriores, a regência do ano segue uma linha mais racional, e a regência do número 6 trás um equilíbrio entre razão e emoção necessário para obtermos sucesso.


2022 segundo a numerologia é um ano para buscar o equilíbrio do corpo, mente e coração. Isso significa que nossos pensamentos e sentimentos refletem diretamente em nossa saúde física. Por isso 2022 pode ser um ano incrível para melhorar hábitos, cuidar do corpo e da saúde com mais carinho, pois existe essa compreensão de que apenas com disciplina e foco que podemos mudar nossa rotina.


Não devemos esquecer que essa regência cabe para todo o mundo, mas que em especial para os brasileiros pode ter um impacto ainda maior já que estamos num ano eleitoral e as tendências de um ano 6 podem ser usadas tanto para endossar projetos coletivos verdadeiros que visam a real melhoria da população, como também para usar o conceito de família é amor a pátria como palco de ainda mais manipulação e mentiras.


Praticidade e aprimoramento em alta


2022 será um ano para ser mais colaborativo, entrar em qualquer empreitada com a intenção de ajudar a maior quantidade de pessoas possíveis com as nossas ações. Por mais racional que seja um ano regido por mercúrio, existe a tendência do acolhimento, da compreensão e do carinho. O ano 6 age para que todos sejam mais solidários, participativos. Vibrando amor universal.

Num ano 6, existe uma forte tendência ao olhar de aprimoramento das situações. Você pode adquirir um olhar clínico, cirúrgico vendo exatamente onde e o que deve ser mudado, excluído ou aprimorado.

Algumas vezes isso pode vir como critica, principalmente sobre si mesmo. Então é muito importante vigiar nossa conversa interna, e investir neste olhar de aprimoramento e não de críticas. Afinal de contas este é um ano de manifestação e portanto é preciso estar atento aos vícios nocivos internos como reclamação, crítica e pessimismo.


Amor é a chave para tudo em 2022


O próximo ano vai nos conduzir á caminhos vinculados á família e ao amor. Sendo assim o equilíbrio entre o trabalho, família e relacionamentos afetivos devem ser as prioridades de 2022.


Inclusive as escolhas que fizer ao longo do ano devem ser pautadas no que for melhor não só para si, mas que beneficie a família e seus parceiros.


É preciso bastante diálogo, compreensão e empatia para que tudo caminhe bem e não desequilibre suas emoções em 2022, já que isso pode afetar diretamente seu desempenho profissional.


2022 será um ano para solidificar, estabilizar e manter relações, portanto veremos o aumento do número de noivados e casamentos, e a buscar por um amor companheiro, será enorme.


Para os solteiros, o segredo do sucesso é ser sincero consigo mesmo, deixando bem claro o que espera de um relacionamento e não aceitar nada menos que isso. As vezes nos encantamos por alguém que não combina em nada conosco. E por desejo ou carência, vamos nos diminuindo para caber no mundo do outro. Semelhantes caminham juntos. Lembre-se sempre disso.


Aos comprometidos, 2022 será um ano de estabilidade e solidez. Aos casais que se encontram felizes e com muito amor no coração, o ano 6 pode ser aquela fase do relacionamento em que estarão ainda mais em sintonia, principalmente em prol de objetivos em comum. Como aumento da família, ou a compra de um imóvel. Isso pode deixá-los ainda mais unidos.


Já quem não estiver tão em sintonia assim, pode deixar um parceiro fixo e ir em busca do ideal amoroso. O que não tem nada de errado, afinal de contas ser honesto consigo mesmo e o parceiro é a diferença entre pessoas emocionalmente maduras e com responsabilidade afetiva das demais.


Ano 6 para o trabalho


2022 será um ano em que estabelecer uma rotina pode ser muito benéfico. Caso já tenha um trabalho, veja quais são os benefícios que lhe proporciona além do salário, e foque em tornar sua rotina o mais prática e organizada possível.


Quando for possível, antecipe e adiante atividades para não sofrer com a pressão do tempo e da exigência. Deixe tudo que for lhe auxiliar organizado, limpo e pronto para uso. Assim você economiza tempo e ainda pode ser bem visto por clientes e líderes.


Caso esteja á procura de um trabalho, é preciso ter em mente que mesmo que não encontre um trabalho ideal, que seja 100% daquilo que deseja, é preciso ter o mínimo para que seja pelo menos agradável para se trabalhar.


Não adianta forçar uma atividade que você não suporta ou não tem a menor habilidade, pois a longo prazo pode prejudicar inclusive a sua saúde.


A insatisfação com os modelos de trabalho oferecidos pelo mercado, pode ser o estopim para um aumento ainda mais significativo de micro empreendedores que irá se solidificar em 2023 - com entrada de júpiter em áries e a regência planetária.


2022 é um ano para investir na saúde


Se nos anos anteriores, a preocupação maior foi com a pandemia e epidemias como a de gripe que estamos passando no final de 2021, o próximo ano carrega a compreensão de que podemos deixar nosso corpo mais saudável e forte para que mesmo que haja mudanças e surpresas, possamos estar melhor preparados e fortes para enfrentarmos tudo que vier.


Rotina saudável, melhora da alimentação, check-ups para sabermos de fato como estamos, e a inclusão de atividades físicas serão temáticas vigentes do ano, inclusive podendo virar até um plano de negócio já que a procura será imensa nessas áreas.


Resiliência é a palavra chave para o ano 6


2022 será um ano que chega cheio de potenciais de melhoria, buscando estabilidade e cura em todos os sentidos.

Quem estiver disposto a se equilibrar e investir com todas as forças no auto aprimoramento, pode estar vários degraus acima de quem ainda está apegado ao mundo do ego.


Acredito que as regência se complementam, e para ter uma compreensão mais ampla leia também os textos sobre todas as outras regência vinculados à 2022.


Espero que este texto traga compreensão e contribua para que 2022 seja fantástico.


Gratidão por ter lido até aqui.


Gostou deste conteúdo? Compartilhe com mais amigos que gostem desta temática.


Gratidão por ter lido até aqui.


Você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



bottom of page