top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

8 Super Cristais para atrair prosperidade e como usa-los


A prosperidade é uma energia que precisa de movimento e os cristais ajudam emitindo e transmitindo essa energia ao local e ao universo além de trabalhar questões enraizadas em nossas vidas com relação a esta energia. Portanto se você tem muitos problemas financeiros e acha que não é merecedor da riqueza os cristais também ajudam a quebrar esses padrões em sua vida.


Abaixo listamos alguns cristais que ajudam a trabalhar o fluxo de prosperidade, abundancia, fartura e também são ótimas opções para comerciantes.



 


PIRITA - Excelente aliado para atração de riquezas, prosperidade, dinheiro, sucesso, além de dar coragem, novas ideias, clareza, objetividade. Desenvolve nossos talentos.


Caso você queira aproveitar da energia deste cristal em plenitude sugerimos o uso em forma de acessório.


3 Piritas na carteira também é uma ótima opção para quem deseja que nunca falte dinheiro.


Posicione uma Pirita próximo a porta de entrada de sua casa para trabalhar e movimentar o fluxo de prosperidade em sua casa.


Se tem comercio o ideal é deixar uma pirita dentro do caixa ou próximo de onde fica o recebimento do dinheiro.


Peça sua Pirita em nossa loja virtual no botão abaixo você encontra acessórios varias opções, opções e tamanhos.

 

OLHO DE TIGRE - Além de realizar proteção ele atrai bens materiais, sorte nos negócios, prosperidade, assertividade, motivação, coragem de ir a luta conquistar objetivos e motivação.


A melhor forma de obter resultados com este cristal é utilizando junto ao corpo ou no bolso e em meditações.


Pode ser usado no ambiente, mesa de trabalho, sala para que sua energia seja emanada no ambiente e assim beneficiar a todos que ficam no local.



 

CITRINO - Sua energia solar atrai prosperidade, atrai o sucesso, dinheiro, aumenta a felicidade e a alegria de viver, promove motivação, autoconfiança, brilho e nos impulsiona para a ação.



Use um pingente ou um acessório deste cristal para trabalhar a energia deste cristal no seu dia-a-dia.


Uma outra forma de se beneficiar deste cristal é praticar afirmações positivas com ele, para isso você vai segurar seu Citrino e realizar suas afirmações positivas.


Use no bolso caso não queira ou não goste de acessórios.


Deixe um Citrino próximo a entrada de sua casa para movimentar a energia de prosperidade e fazer com que essa energia entre no local.


Um ótimo lugar para deixar seu Citrino também é em cima da mesa de trabalho, pois ela vai trabalhar muito bem a energia em sua vida.


 

GREEN GOLD - um dos melhores cristais para atrair sorte, prosperidade, fartura, sucesso, vendas, bons negócios, energizar outros cristais, lei da atração, abertura de caminhos, canalizar insights, aflorar nosso potencial adormecido o cristal da lei da atração.


Meu Cristal favorito e sempre que posso o indico de olhos fechados, a melhor forma de obter resultados com ele é usando em acessórios pois sua energia atrai muitas coisas positivas muda seu padrão energético e trabalha a lei da atração.


Outra forma que costumo usar é em praticas de afirmações positivas, por exemplo segure o cristal e diga a afirmação eu sou prospero, o fluxo de prosperidade flui em minha vida.


Caso você pratique Hoponopono, Grabovoi ou qualquer outra técnica de manifestação esteja com este cristal próximo para potencializar suas técnicas.



 

ESMERALDA - cristal da abundância, crença que deriva desde os egípcios, mas o que ela na verdade faz, é abrir o nosso coração para receber as bênçãos do universo, eliminando o sentimento de não merecimento e incapacidade.


Caso você queira aproveitar da energia deste cristal em plenitude sugerimos o uso em forma de acessório.



 

CALCITA ÓTICA AMARELA - cristal de manifestação. Quando se tem um cristal tão poderoso quanto este seu portador consegue intencionar seus desejos e sonhos de forma tão focada que o universo trabalha ao nosso favor para manifestar, plasmar o nosso desejo. As portas se abrem, as oportunidades aparecem, a nossa percepção se amplia muito e com isso entramos em ressonância com a frequência dos nossos sonhos e desejos.


Cristais como a Calcita ótica amarela e a Green Gold, o melhor sem duvida é usa-los em formas de acessórios pois a energia do cristal estará em contato com seu campo energético o maior tempo possível.


Este cristal também é ótimo para realizar praticas de manifestação e para quem trabalha a lei da atração, meditações, afirmações positivas, quadro do desejo, coocriação criativa, Grabovoi...


 

QUARTZO VERDE - Um cristal muito comum porem o quartzo verde é maravilhoso para trabalha a abundância e não só financeira mas em todas as áreas da vida de quem o usa, além de promover saúde e fartura.


A melhor forma de obter resultados com este cristal é utilizando junto ao corpo ou no bolso e em meditações.


Pode ser usado no ambiente para que sua energia seja emanada no ambiente e assim beneficiar a todos que ficam no local.


No baguá de sua residência segundo o Feng Shui, o quartzo verde pode ser usado onde se localiza a área da saúde ( Localizado no centro de sua casa), ou na cozinha para trabalhar a energia de abundancia e fartura no local.



 

GRANADA - Quando se fala de Granada já levamos em consideração a atração sexual, porém ela é um cristal que vai além disso, ela trabalha o sucesso e a atração de bens também além de atrair prosperidade, ajudar em negociações caso seja vendedor, ajuda também no crescimento profissional.


A melhor forma de obter resultados com este cristal é utilizando junto ao corpo ou no bolso e em meditações.


Deixe uma Granada na mesa de trabalho para trabalhar sua energia de crescimento profissional.


Quando for realizar uma negociação leve com você uma Granada


 


FORMAS COMUNS DE USAR CRISTAIS PARA PROSPERIDADE


A forma mais simples e prática de utilizar é junto ao corpo onde este cristal irá trabalhar o fluxo e a energia de prosperidade em sua vida.


Você pode colocar próximo a porta de entrada de sua casa e comércio para atrair essa energia e movimenta-la no local.


Quem possui cofres e caixas deixe um cristal dentro para atrair mais desta energia.


Sempre sugerimos que deixe um cristal de prosperidade dentro da carteira ou bolsa para atrair dinheiro.


Um bom lugar também para se colocar cristais de prosperidade é na cozinha segundo o Feng Shui a Cozinha simboliza fartura e abundância de uma casa.


Meditações e afirmações positivas voltadas para a prosperidade com um cristal para a finalidade potencializa a afirmação.


Quando for praticar a lei da atração use um cristal de prosperidade para manifestar seu desejo ao universo.


Artigos que você pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



bottom of page