A mãe de cada signo: saiba a personalidade de acordo com o signo


Todo mundo sabe como sua mãe é: paciênte, carinhosa, ativa, organizada... ou oposto disso. Você sabia que o que determina esse temperamento como mãe é a lua no mapa astral?


Muitas vezes nos prendemos demais ao signo solar, por ser sempre o mais fácil á ser encontrado, mas a astrologia possui meios muito complexos de tocar a nossa alma, e nos meus atendimentos sempre chamo de "manual de instrução da nossa alma".


A lua é algo que nos fascina, sendo um dos assuntos que quase todo mundo se atenta: como as fases, os rituais, qual o melhor momento para cortar o cabelo e mais uma infinidade de assuntos vinculados á ela, e garanto que você jamais associou a lua ao seu temperamento como provedora ou o temperamento da sua mãe para compreender melhor como ela se sente e o quanto as relações podem melhorar depois que você ler este texto.


Já adianto que esta faceta sobre a lua não serve apenas para saber a sua personalidade como mãe, mas também para entender como você se comporta com seus sobrinhos, priminhos pequenos e toda sua relação com crianças no geral.


Caso não consiga ter acesso ao mapa real de sua mãe para saber qual o signo lunar dela, você pode usar como referencia os signos abaixo e ver qual mais se adapta ao de sua mãe.


Como é a mãe de cada signo? (procure pelo signo lunar - se souber)


Mãe Ariana: é uma mulher muito ativa, dinâmica, apressada e direta. A pior coisa que seus filhos podem fazer é mentir pra ela. Ela abomina a idéia de não saber com o que ou quem está lidando. Para ela é importante que seus filhos sejam fortes, independentes e os cria visando isso. Pode ser exigente, principalmente quando percebe que suas crias se rendem ao medo. Nem sempre é muito amorosa, ela prefere fazer a figura de amiga dos filhos, ensina através do exemplo. Dificilmente você vai vê-la chorar, e espero que você só a veja chorar de emoção. Ela vai amar fazer exercícios com você, aproveitar o dia ao ar livre, caminhar e com certeza não é do tipo que se cansa fácil. Ela tem uma força interior invejavel, é super determinada e animada. Melhor cristal para representa-la: Hematita.


Mãe Taurina: A mãe taurina é alguém que vai instruir seus filhos para que tenham sucesso financeiro, para que tenha segurança material e para que acumulem posses. Ela vai fazer de tudo para te apoiar, para que você seja bem sucedido. Dependendo do signo de seus filhos isso pode pesar como cobrança, mas saiba que ela apenas deseja que vocês nunca passem por apertos, principalmente pensando na posteridade, quando ela não estiver mais aqui. Ela é o tipo de mãe que é extremamente carinhosa, amorosa e presente. Gosta da presença fisica, mas como as facilidades do mundo virtual se faz presente com mensagens fofinhas e coisas que a fizeram lembrar de você. Um dos jeitinhos que ela usa para te agradar é fazendo seu prato favorito - que é um dos jeitos dela demonstrar que te ama. Não existe nada que a deixe mais feliz do que ter a mesa com toda familia unida e uma mesa recheada de comida caseira, celebrando a vida. Melhor cristal para representa-la: Quartzo Rosa


Mãe Geminiana: A mãe geminiana é uma mãe que você nunca deve ter receio de se abrir. Ela sabe se colocar no lugar do outro, é super empática, compreensiva. O segredo do sucesso para uma boa convivência com ela é p diálogo. Ela vai insistir até saber o que te aflige, e não suporta a idéia de que seus filhos não a veja como alguém que não possa dialogar e encontrar o suporte que precisa. Ela ama quando tem filhos que acompanhem seu ritmo dinâmico e totalmente livre. Com ela é melhor sair sempre com roupas confortáveis, tênis e bom humor. Pois com ela tudo pode mudar, e não existem planos fixos: Você sai pra ir no mercado, passa igreja e ainda vai na academia. É uma mulher alegre, procura ensinar aos seus filhos que a vida precisa ser compartilhada, e que todas as pessoas que passam pela nossa vida são importantes. Valoriza muito as relações e ensinam desde sempre como é importante ter apoio, suporte e bons amigos. Melhor cristal para representa-la: Amazonita


Mãe Canceriana: Esta é a mãe com mais cara de mãe de todo o zodíaco. Ela é super protetora, amável, generosa com seus filhos. Se você existe, ela lhe amou desde o primeiro momento. Sua familia é a coisa mais importante da sua vida, e tudo que ocorre dentro da área familiar a impacta profundamente. Possui uma grande oscilação de humor e você sabe muito bem disso, e a melhor maneira de faze-la se equilibrar é passando segurança á ela: não deixando de atender o celular, mandando mensagem quando sair pra longe ou viajar e dando muito carinho quando estiver por perto. Ela pode não ser muito fã dos seus namorados (as) e pode fazer a vez de sogra chata se achar que a pessoa não ama você tanto quanto ela. O que é um patamar quase impossível de atingir. Vai criar seus filhos ensinando sempre que a familia é a base de tudo e seu bem mais precioso. Melhor cristal para representa-la: Quartzo morango


Mãe Leonina: Esta mãe é aquela que rouba a cena. Seus amigos chegam em casa e amam a companhia dela, fazendo dos encontros um acontecimento em que ela seja sempre a figura principal. Ela é super animada, simpática e super dramática. Muito provavelmente os conflitos com seus filhos ao longo da vida acontecem pelo alto nível de dramaticidade, mas ela é literalmente A leoa do zodíaco, fazendo qualquer coisa por seus filhos. Ela é forte e possui uma força emocional tão intensa que nada á abala. A melhor forma de evitar conflitos e ter uma convivência pacifica é lhe dando muita atenção, conversando de forma franca com ela, a procurando quando precisa de conselhos e ajuda. Ela pode até ficar brava por alguma mancada que você deu, mas logo ela percebe o voto de confiança e vai fazer de tudo pra lhe ajudar. Esta mãe cria seus filhos para ter auto estima, ensinando que a melhor de passar por esta vida é acreditando em si mesmo. Vai apoiar casa empreitada doida que você inventar, e será a primeira a te dar suporte nas derrotas e a primeira a te aplaudir nas vitórias. Ela é a mãe mais companheira de todas. Melhor cristal para representa-la: