Calcita amarela - O poder dos cristais

Atualizado: 8 de ago. de 2021


A Calcita amarela é um cristal para quem busca a elevação da auto estima. Tá se sentindo meio pra baixo, precisando de um pouco de animo pra se cuidar e se olhar com carinho? É de uma Calcita amarela que você precisa!

Tá passando por um problema que não encontra a solução? A Calcita amarela pode 'clarear' os caminhos e fazer você enxergar novas saídas que antes não via. É a pedra pra quem busca soluções, e seguir o caminho do bem e da paz.

Caso esteja passando por um momento de maior busca espiritual, a Calcita amarela favorece a comunicação com seus mentores e também a compreensão de mensagens do plano superior.

Procure fazer meditações com a Calcita amarela na altura do umbigo para favorecer o equilíbrio do chakra umbilical, e para receber mensagens do divino, no chakra frontal (terceiro olho).

Como a Calcita é um cristal versátil, inclusive maleável (aconselha-se não usar na água para não dissolver). Mas essa maleabilidade nos ajuda a nos tornar mais flexíveis, e oferecer uma nova visão sob nossa vida. Ajuda quem esta numa fase de transição e mudança. É a pedra para quem saiu da zona de conforto e não sabe muito bem o que fazer. A Calcita pode te ajudar a não ter medo de arriscar.


Precisa de uma Calcita Amarela Rolada ou bruta em nossa loja virtual você encontra além de pingentes e pulseiras para levar a energia do cristal sempre com você vem conferir e garantir a sua no conforto de sua casa.

No corpo físico, por ser a base de cálcio a Calcita amarela ajuda na absorção de cálcio. O que pode favorecer mulheres no período da menopausa, onde essa função fica prejudicada. Ela também favorece a cura de resfriados, e auxilia vários tipos de tratamentos como: doenças no ovário, dores lombares, de coluna, tensões musculares, joelhos, estômago, rins, baço e osteoporose.

Ela nos ajuda a afastar o medo, pesadelos e sonambulismo. Auxilia a memória, inclusive é um bom cristal para quem está bom período de provas, para ajudar a fixar melhor as matérias. Mas também para facilitar todo tipo de aprendizado. Pessoas que voltaram a estudar depois de uma longa pausa, são favorecidas por esse cristal. Serve também como inspiração para novas empreitadas, mas também como calmante. Para não se afobar.

Para pessoas muito emocionais funciona como equilibrador, e para quem é muito racional pode ajudar a se conectar melhor com suas emoções.

Ajuda com a insegurança e fobia social, trazendo simpatia a quem usa principalmente em forma de pingente.

Promove auto confiança para seguir o seu próprio caminho, sem depender da aprovação de terceiros.

No ambiente, funciona como transmutadora: absorve energia densa e transforma em alegria. Excelente para quem tem pessoas casa com dificuldade para ver o lado positivo da vida. Principalmente se for colocada ao lado de uma selenita.

No cômodo onde costuma receber suas visita, pode promover momentos de grande alegria.

Artigos que você pode gostar:

Significado dos cristais, como funcionam e como usar.

Como Limpar e energizar Cristais

Como equilibrar os chakras com Cristais.

Cristais que ajudam na Depressão

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.