top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Como energizar seus cristais.

Atualizado: 27 de jul. de 2021


Depois que seu cristal estiver limpinho, independente da maneira escolhida para limpa-lo, é importante energiza-lo. CLIQUE AQUI para aprender a limpar seu cristal

A forma mais simples é captação da energia solar e lunar. Coloque seu cristal sob o nascer do sol, por no máximo 4 horas. Pois alguns cristais como ametista por exemplo perdem sua cor se expostos ao sol forte por muito tempo.

Outra opção é colocar seus cristais sob a luz do luar durante uma noite inteira, e depois do amanhecer receber a luz solar por no máximo 4 horas.

Recomendamos essa energização poderosa e mais potente quando se adquire o cristal, pois é o primeiro contato com ele, e com certeza você vai querer usufruir de todas as suas potencialidades.

Outra maneira de energizar cristais é fazendo o uso de outros cristais. Drusas de citrino (peça aqui citrino) e pedras de granada (peça sua granada aqui) são capazes de recarregar um outro cristal em apenas uma noite. São uma ótima opção para quem mora locais muito frios ou em períodos de chuvas, pois os raios solares não ficam visíveis e você pode energizar seus cristais da mesma forma através dos cristais citados.

Os Incensos (compre aqui seus incensos) também são ideais para energizar seus cristais. Passe-os na fumaça do incenso, pedindo ao universo, a mãe natureza ou até aos seus mentores espirituais que energizem seus cristais, potencializam seus efeitos, para que você possa extrair sempre o melhor de cada um deles.

Veja alguns exemplos de quais incensos escolher para energização de cristais.

Todos citados abaixo você encontra em nossa loja virtual

Palo Santo

Sete Ervas

Arruda

Alfazema

Entre outros


Caso use o texto ou trechos do mesmo por gentileza, dar os devidos créditos

@esoteriando - www.esoteriando.com.br


Você também pode gostar destes artigos:


 

Já conhece nossa loja Virtual? Clique aqui para conhecer!

l

bottom of page