top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Encanto de proteção com Hematita.

Atualizado: 30 de nov. de 2021


Encanto de proteção com Hematita. Melhor dia: quinta-feira Este encanto é indicado especialmente para pessoas que trabalham ou lidam com o público. A energia que perdemos ao lidar com muita gente é muito grande e nem todos tem os canais fechados para lidar bem com isso. .

Você vai precisar de:

Uma Hematita - ( Adquira a sua em nossa loja virtual) Uma vela branca - (confira nossas velas no copo de vidro ) Folhas de Arruda - ( conheça nossos pacotes de velas a partir de R$3,00).

Acenda a vela. Depois de realizar a limpeza de sua Hematita, coloque-a num saquinho de pano azul escuro cheio de folhas de arruda.

Mentalize e peça proteção aos anjos, santos, ao cosmo, Orixás enfim no que se acredita e deixe a vela terminar. Após realizar este ritual leve consigo o saquinho ou até mesmo só a pedra a Hematita vai fazer o papel de escudo te protegendo.


Características da Hematita


Protetora contra ataques - encorajamento - ancoramento e reequilíbrio entre corpo físico e etérico - proteção contra magias - proteção contra energias densas - escudo protetor - superação do medo - ótimo para pessoas desligadas também

Artigos que você pode gostar:


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





bottom of page