top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Hematita - O poder dos cristais

Atualizado: 12 de ago. de 2023


História da Hematita


Muito conhecido e de baixo custo, a hematita é um cristal lindo, poderoso e antigo, á relatos de seu uso por volta de 150 d.C para inflamação nos olhos, e distúrbios sanguíneos.



Benefícios da Hematita para o bem estar

Aliás, esse é uso mais indicado para tratamento no corpo físico. A hematita fortalece e auxilia no tratamento dos órgãos purificadores do sangue como: rins, fígado e baço.


Além de ser ótima para tratamento de coluna, e crises constantes de câimbras. Sua composição química é óxido de ferro, o que explica seu peso e cor metalizada. Cristal muito utilizado no chakra raiz, e á baixo das solas dos pés para aterramento e descarregamento de energias densas, a hematita também é conhecida por sua eficácia como amuleto de proteção contra energias densas e até magia negra!

Uso místico da pedra Hematita

A hematita quando recebe algum tipo de carga negativa, costuma desaparecer por um tempo dos seus pertences. Você acredita até que a perdeu. E de repetente ela aparece linda e brilhante. Apenas depois de ter transmutado o que havia captado de denso. Sua aura vermelha, se assemelha á arruda no sentido energético. Sendo um escudo poderoso de proteção.


Peça a sua Hematita em nossa loja virtual, lá você encontra Hematita Bruta, Rolada, pingentes, pulseiras e muito mais leve a energia deste cristal poderoso para sua vida


Significado da pedra Hematita


Protetora contra ataques - encorajamento - ancoramento e reequilíbrio entre corpo físico e etéreo - proteção contra magias - proteção contra energias densas - escudo protetor - superação do medo - ótimo para pessoas desligadas também

Ela também é um excelente protetor para ataques noturnos se colocada embaixo do travesseiro junto á uma ametista.

Cristal famoso por sua eficácia no ancoramento e reequilíbrio entre o corpo etéreo e físico. Ajudando pessoas muito desligadas, com tonturas, labirintite, e na superação do medo que nos aprisiona.


Artigos que você também pode gostar:


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





bottom of page