top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Quartzo Fumê - O poder dos Cristais

Atualizado: 1 de jun. de 2023

O quartzo fumê é um dos melhores cristais para quem está começando sua jornada no mundo mineral. O quartzo fumê é um dos melhores cristais para aterramento, principalmente nos chakras na sola dos pés, colocando você no momento presente: tirando você do fluxo de ansiedade e limpando a densidade do passado, eliminando a melancolia e saudosismo.

Nos ajuda a organizar a vida financeira, principalmente para quem tem dificuldade com controle de gastos e não consegue resistir as promoções. Ele dá um freio, e nos deixa mais consciente dos ganhos e gastos. Ainda falando das qualidades associadas ao chakra raiz, o quartzo fumê aumenta nossa energia sexual, dando mais ânimo e vitalidade á quem não anda muito animado com a vida sexual. Harmoniza de forma natural, pois dá vigor e auto confiança.

Este cristal promove a concentração e foco, pois prioriza as nossas necessidades e obrigações, excelente para jovens que tem dificuldade para entender a transição da infância para juventude como a formação da vida adulta. Elimina as ilusões, criando um olhar realista e direto rumo á metas materiais.


Um ótimo cristal para ser usado como pingente aproveite e peça o seu em nossa loja virtual por R$6,20

Auxilia no tratamentos de dependência Química e vícios de qualquer espécie. Pessoas que tem desdobramentos involuntários, podem ter resultados maravilhosos usando um quartzo fumê no tornozelo e dentro da meia, pois âncora seus corpos sutis ao corpo físico. Mas em compensação nos deixa mais suscetíveis a ver manifestações do mundo etéreo como guias espirituais e até mesmo fantasmas. Tudo depende do seu padrão vibratório.

Nos auxilia a atravessar períodos de adversidade: dando ânimo, coragem e perseverança sem deixar os problemas soterrarem sua vontade de vencer. Clareia a mente e nos acalma para que entenda que tudo é passageiro, inclusive os problemas. É o cristal para quem sofre com a sensação de solidão constante, abandono, e incapacidade, para quem se sente inferior perante a tudo e todos. Nos tira do estado de vítima para total poder de realização.

Pode ser uma ferramenta maravilhosa para os indecisos, e para quem sofre com a falta de praticidade e organização. Promove maior poder de concentração, ótimo para os dias atuais onde temos excesso de estímulos visuais e auditivos que atrapalham nossa concentração. Elimina o medo do fracasso, especialmente de experiências anteriores negativas que nos bloqueiam no presente.

Fortalece o sistema imunológico, restabelece a estrutura óssea e muscular, auxiliando tratamentos nessas áreas. Pessoas quem sofrem com câimbras constantes, podem ser beneficiadas com uso do quartzo fumê.

Usada como cristal de proteção o quartzo fumê pode ser usado de forma contínua, principalmente para dissolver as energias densas advindas de pensamentos negativos e manda pra bem longe o mal humor e a auto sabotagem.

Filtra a radiação de aparelhos eletrônicos como celulares, computadores, redes Wi-Fi, ondas de rádio.


O quartzo fumê absorve quantidades ilimitadas de densidade energética, podendo ser usado em ambientes extremamente densos sem perder sua eficácia.

Você deseja a manifestação de seus sonhos, mas falta garra para lutar por eles? O quartzo fumê é o cristal para você alcançar tudo que deseja. Carregue-o sempre que se sentir desconectado com seus sonhos e reacenda a força de vontade em você.

Artigos que você pode gostar:


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





bottom of page