top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Quais cristais ter no carro e como usar

Atualizado: 3 de abr. de 2022


Quais cristais levar no carro e como usá-los

O Carro é um local onde passamos um tempo significativo: nos movimentamos para diversos locais e interagimos com outras pessoas mesmo que indiretamente. O carro é um local super importante no nosso dia á dia e muitas as vezes o negligenciamos, porém é nele que a todo momento precisamos ter foco e muito cuidado conosco, com os passageiros e com quem está na rua - dirigindo e andando. Por isso é muito importante que o seu carro seja um local abençoado e cheio de boas energias.

Neste artigo iremos abordar temas que tenho certeza que já foi motivo de dúvida, como:


  • Quais são os melhores cristais para levar e ter no carro?

  • Sugestão de alguns cristais para quem está aprendendo a dirigir;

  • Cristais para quem tem medo de dirigir;

  • Cristal você deve evitar manter dentro do carro;

  • Como usar e porque estes cristais são ótimas opções para se ter neste local.


Dentro do carro podemos ir de zero a cem em nossas emoções e ações. Em um piscar de olhos mudamos nosso padrão vibratório interferindo em todo o seu dia. Por isso manter a paz e a serenidade nestas horas pode te livrar de brigas, discussões, acidentes e até mesmo livrar-se de um assalto.


Como já falamos em vários outros artigos, se você permite que determinada situação tome o controle de suas ações e emoções, mesmo que de forma pequena isso pode mudar seu ponto de atração de uma hora para a outra.


Um exemplo simples que pode ter acontecido com qualquer pessoa que dirige é receber uma fechada. Posteriormente você fica bravo e amarga isso dentro do si o dia todo. Como você acha que será o restante do seu dia?


Os cristais podem ajudar a amenizar o estresse do transito, auxiliar na proteção contra energias negativas, te auxiliar a ter foco, controlar impulsos e etc. Por isso iremos apontar os melhores cristais para deixar dentro do carro e como eles vão te beneficiar no seu dia-a-dia.


Os melhores e mais poderosos cristais para deixar no carro:


Este cristal bloqueia ataques psíquicos, encantamentos, mau-olhado, e combate energias negativas de todos os tipos. Âncora a energia e aumenta a vitalidade física, dispersando a tensão, a raiva, aflições e o estresse que podem ocorrer no transito. Por eliminar pensamentos negativos, ela também promove a atitude de neutralidade, afastando energias desarmônicas e proporcionar pensamento racionais e lúcidos.

Dica de uso: deixe uma turmalina negra em baixo do banco do motorista.



Propícia o apoio de que precisamos em circunstâncias difíceis ou confusas e durante épocas de grande estresse mental e até mesmo físico, nos ajuda a ser estável e ter autocontrole nos momentos necessários. Considerado um tônico mental ele também alivia o medo as preocupações excessivas. Essa pedra transmite o dom inestimável de tomar decisões sábias.

Além de ser uma super pedra de proteção ela promove segurança, coragem, equilíbrio, tranquiliza a mente, bloqueia energias negativas e também protege contra assalto, afasta pessoas com intenções negativas que podem prejudicar seu portador.

Dica de uso: Coloque este cristal próximo as portas do carro



Além de ser também um cristal que vai atuar na proteção, ele é estimulante, promove objetividade, proporciona clareza para tomar decisões, segurança, estabilidade emocional pois ele acalma emoções exageradas que podem acontecer por ex na fechada que citei a cima o que é muito importante para o condutor, gera autoconfiança, segurança, força pessoal, proteção espiritual, defesa de ataques espirituais e proteção ao físico.

Dica de uso: Deixe no assoalho e sempre que se sentir muito irritado, angustiado, ansioso pegue este cristal na mão por alguns minutinhos.



Existem outros cristais que também podem trabalhar qualidades energéticas dentro do seu carro, veja as sugestôes:

Ametista: Maravilhosa para transmutar energias, melhorar nosso padrão vibracional, ele também elimina o medo, a ansiedade, o ódio, pânico, desgosto, desespero, alucinações e sentimentos de cargas energéticas negativas. Estimula o discernimento, sangue frio para tomar atitudes, autodisciplina, a purificação é uma pedra de desenvolvimento espiritual auxiliando no desenvolvimento das habilidades intuitivas, espirituais e em nossa evolução, transmite paz, o poder verdadeiro e absoluto.

Dica de uso: você pode deixar no assoalho, próximo as portas ou console do carro.

Essa pedra é imbatível para o estresse, ajuda a superar momentos difíceis melhorando nossa capacidade de encontrar soluções, promove facilidade deixar para trás qualquer coisa que não nos sirva mais sem ficar apegado aquela situação pois quando entra em contato com emoções negativas tende a dissolvê-las suavemente aliviando o medo e promovendo calma. Ele também elimina contradições, contratempos promove a concentração e diminui os problemas de comunicação.

Dica de uso: Deixe alguns cristais pequenos em baixo do tapete do condutor do carro, ou no console do carro

Este cristal é maravilhoso para aqueles momentos de explosão de sentimentos como raiva, casos de violência, pois ele absorve esse tipo de energia negativa bloqueando seu progresso.

Ele também ajuda a bloquear pensamentos repetitivos que levam a falta de foco e impedem a concentração, fixando seus pensamentos no momento presente. Dica de uso: um bom lugar para deixar este cristal é próximo ao condutor para que aja diretamente no campo energético do mesmo.



Sugestão de cristais para quem está aprendendo a dirigir ou é recém habilitado


Além dos cristais já mencionados a cima estes dois cristais são ótimos para quem esta aprendendo a dirigir ou é recém habilitado, clique no nome do cristal para conhecer ainda mais propriedades sobre ele além das sugeridas e se surpreeenda!



Dumortierita: é considerada a pedra do estudante este cristal tem o poder energético de facilitar o aprendizado em qualquer área de sua vida, ele estimula a dedicação e a vontade de aprender, é um cristal que ajuda sua mente a trabalhar em seu favor promovendo raciocínio lógico e preciso e fortalece a inteligência emocional para lidar com situações do dia-a-dia. Ele também nos conecta com guias espirituais e entidades de luz

Dica de uso: use em acessório quando for aprender a dirigir e deixe um cristal dentro do carro pode ser no assoalho ou próximo ao condutor aprendiz.



Cianita Azul: este cristal é a pedra da proteção divina, associada ao Arcanjo Miguel é um cristal poderosíssimo de proteção ela representa a espada do grande guerreiro, ela dissipa a confusão e os bloqueios, a ilusão, a raiva, a frustração e o estresse, estimula o pensamento lógico e linear, a mente superior e a conecta ao nível causal eliminando medos e bloqueios além de sua energia ocasionar mais força e determinação e proteger contra-ataques energéticos.

Dica de uso: você pode deixar no assoalho, próximo as portas ou console do carro


ATENÇÃO: Evite este cristal dentro do carro

Evite deixar dentro do carro um cristal de Quartzo transparente, essa é uma dica e particularmente evito e vou explicar o porquê:


Este mineral possui em sua qualidade energética a ampliação da energia ele basicamente vai atuar como um rádio ampliando a energia do que esta a sua volta independentemente de serem positivas ou negativas já que na natureza existe a lei de polaridade e este cristal dissipa a eletricidade estática então a energia nunca ficara parada, portanto se você passar por um momento de tensão e sentir raiva por exemplo este sentimento pode se ampliar ocasionando uma briga totalmente desnecessária. Então eu costumo evitar.


Segundo Judy Hall em seu livro a Bíblia dos cristais

“Como demonstrado pela câmera Kirlian, quando seguramos um cristal de quartzo na mão, o nosso campo biomagnético dobra de tamanho... O quartzo gera eletromagnetismo e dissipa a eletricidade estática. ”
Imagem feita com câmera Kirlian
Imagem feita com câmera Kirlian

Câmera de Kirlian é uma invenção que fotografa o campo energético ou aura de uma pessoa.


Todos os cristais atuam em nosso campo energético, inclusive fizemos um artigo especial sobre como os cristais funcional aqui.


SINTA A ENERGIA DOS CRISTAIS

Não existe regra para o uso destes cristais, inclusive podem ser utilizados em forma de acessórios para que fiquem em contato direto com você que esta guiando o carro.


Acesse nosso site e conheça cristais fantásticos para diversos fins, inclusive escolhendo por energia: www.esoteriando.com.br



Gratidão por ter lido até aqui e acompanhar nosso trabalho. Compartilhe com quem ama cristais e possa estar precisando de cristais para o carro.


Você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.




bottom of page