top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Quartzo Verde - Cura e equilíbrio

Atualizado: 14 de ago. de 2023


O Quartzo Verde é um cristal comum e de fácil acesso. Tão fácil que as vezes as pessoas o menospreza por ser comum. Mal eles sabem o tamanho do poder e força desse cristal.

O quartzo verde ou aventurina é conhecido como o cristal da saúde ou cristal de cura. Ele promove cura, alinhamento do chakra cardíaco trazendo assim equilíbrio emocional para seus usuários.

Cristal calmante, excelente para pessoas que vivem em cidade grande que são tomados pelo stress do dia a dia.

No dia a dia podemos usa-lo em bijuterias, no ambiente, e também em elixir de cristais. Quando estamos com algum tipo de mal estar e não sabemos qual cristal usar, procure o quartzo verde, pois ele ajudará no corpo físico e no emocional, fazendo com que Minore sua enfermidade e diminua sua ansiedade e nervosismo também.


No baguá de sua residência segundo o Feng Shui, o quartzo verde pode ser usado onde se localiza a área da saúde ou no quarto, próximo da cama fazendo com que aja um descarrego de energias densas, transformando-as em Positivas.


Um ótimo cristal para promover abundancia e quando digo abundancia não é só financeira e sim em todos os aspectos da vida de seu portador

Sendo assim, procure sempre usar seu cristal de quartzo verde, e quando sentir que ele está muito carregado, lave-o com água corrente e energize ao sol por 4 horas (de preferência o sol matinal).


FORMAS DE UTILIZAÇÃO


A melhor forma de obter resultados com este cristal é utilizando junto ao corpo ou no bolso e em meditações. ( peça o seu pingente em nossa loja virtual )


Pode ser usado no ambiente para que sua energia seja emanada no ambiente e assim beneficiar a todos que ficam no local. ( Peça seu Quartzo verde bruto para ambiente )


No baguá de sua residência segundo o Feng Shui, o quartzo verde pode ser usado onde se localiza a área da saúde ( Localizado no meio de sua casa), ou no quarto, próximo da cama fazendo com que aja um descarrego de energias densas, transformando-as em Positivas.


Sendo assim, procure sempre usar seu cristal de quartzo verde, e quando sentir que ele está muito carregado, lave-o com água corrente e energize ao sol por 4 horas (de preferência o sol matinal).


Artigos que talvez você pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.






bottom of page